Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

caros amigos chegou um cliente aki , com esse telefone .. nem o microfone , auto-falante e nem a campainha N FUNCIONA ... ja testei e troquei todos e n resolveu , um detalhe quando eu faço ligação a pessoa so escuta um chiado ... ja passei uma full-fresh e n resolveu. se alguns dos amigos tiver uma luz pra esse problema ficaria muito grato....

Postado

Deixe a placa em banho quimico (alcool isopropilico ou isopropanol) por umas 12hs na banheira ultrasom, depois seque bem, monte e teste. Não resolvendo, entregue ao cliente e nao perca tempo. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Deixe a placa em banho quimico (alcool isopropilico ou isopropanol) por umas 12hs na banheira ultrasom, depois seque bem, monte e teste.

Não resolvendo, entregue ao cliente e nao perca tempo.

Boa sorte.

ok... mais pra desoxidação ter um efeitu melhor eu deveria tirar a blindagen pq a blindage desse act e bem fechada. intaum minha duvida e qual blindagen tirar ... pq eu n posso tirar todas . ai é pedir pra mata o act ... fico grato se alguns dos amigos ajudar

Postado

ok... mais pra desoxidação ter um efeitu melhor eu deveria tirar a blindagen pq a blindage desse act e bem fechada. intaum minha duvida e qual blindagen tirar ... pq eu n posso tirar todas . ai é pedir pra mata o act ... fico grato se alguns dos amigos ajudar

para que voce nao tenha esse prejuizo,faça assim:

apos desoxidaçao,faça uma ressolda com a estaçao de ar utilizando fluxo !!

Postado
  • Autor

para que voce nao tenha esse prejuizo,faça assim:

apos desoxidaçao,faça uma ressolda com a estaçao de ar utilizando fluxo !!

é amigos não tive escolha converssei com o cliente e ele autorizou mexer sem medo , tirei todas as blindagens , dei uma bela ressoldada , e dei um banhu ... volto a campainha e auto falante , como vcs bem sabe esse tipo de cel o micro n pode receber muito calor e nem muito banhu , o micro foi pro pau com o processo.. + ai foi so trocar , coloquei de um v3 nele e fco 100% ... agradeço a ajuda dos amigos tenham uma otimo começo de ano ...

PS: só faça esse tipo de ressoldagen se o cliente ficar ciente dos riscos de perca da placa.. + antes averigua bem se não é rardware ou solftware ok !!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.