Postado Abril 9, 2012 13 anos ola amigos qual o cabo certo desse ap possuo a vygis e hwk tenho o cabo gs102 e o gw300 porem nao consigo fazer comunicaçao
Postado Abril 9, 2012 13 anos ola amigos qual o cabo certo desse ap possuo a vygis e hwk tenho o cabo gs102 e o gw300 porem nao consigo fazer comunicaçao Cabo GS10x(gs102), sem bateria! 100%
Postado Abril 9, 2012 13 anos entao amigo tenho o gs102 mas nao comunica Sr. Verifique se o conector está funcionando; E também verifique qual é a sua vygis, se é da caixa mais antiga, ou a mais nova, pois algumas mais antigas tem dificuldade de ler alguns aparelhos... Poste resultados...^^
Postado Abril 9, 2012 13 anos Autor a minha e da mais antiga deve te uns 5 anos e esse cabo eu mesmo montei mas uso ele em outro aparelhos funciona normal so nos a180 que estou tendo dificuldade
Postado Abril 9, 2012 13 anos to com msm problema do nosso amigo to com um gs107 q ele nao le na vygis so q na hwk ele indendifica so um pouco ams nao da pra fazer nd quando ele indentifica na hwk e na vgis ele naoda sinal olhei conector testei 2 cabos q possul aki e nada alguem pd me ajuda aguardo
Postado Abril 9, 2012 13 anos a minha e da mais antiga deve te uns 5 anos e esse cabo eu mesmo montei mas uso ele em outro aparelhos funciona normal so nos a180 que estou tendo dificuldade Amigo, tente fazer a leitura dele usando outra interface, tipo: Se você tiver a z3x box, conecte ambas no PC e selecione a porta COM da z3x na interface da vygis. Poste resultados...
Postado Abril 18, 2012 13 anos tambem estou tendo dificuldade com o a leitura de atc na ufs; ja liguei ele sem a bateria, começa a ler o atc mas depois da erro de boot. sera que é o cabo que precisa de alguma modificaçao? pois ainda hj fiz o desbloqueio de um gs107 da vivo e fez de boa. alguem pode me ajudar com uma opiniao?
Postado Abril 19, 2012 13 anos tambem estou tendo dificuldade com o a leitura de atc na ufs; ja liguei ele sem a bateria, começa a ler o atc mas depois da erro de boot. sera que é o cabo que precisa de alguma modificaçao? pois ainda hj fiz o desbloqueio de um gs107 da vivo e fez de boa. alguem pode me ajudar com uma opiniao? o cabo usado no a180 é o mesmo usado no gs107, não precisa de nenhuma modificação! teste assim... tire a bateria do celular mande fazer o boot no aparelho pressione o power e ligue o cabo espere terminar o boot para soltar o cabo... poste os resultados!
Postado Abril 19, 2012 13 anos caro amigo sanmyo, fiz todo esse procedimento supra citado, mas continua o mesmo problema, o final da leitura da erro de boot e a leitura do atc para. segue a imagem.
Postado Abril 19, 2012 13 anos caro amigo sanmyo, fiz todo esse procedimento supra citado, mas continua o mesmo problema, o final da leitura da erro de boot e a leitura do atc para. segue a imagem.[ATTACH=CONFIG]28697[/ATTACH] Amigo, verifique o conector do aparelho... pois acabei de fazer um aqui, veja a imagem... Abraços
Postado Maio 9, 2012 13 anos Caros colegas do clangsm, alguem tem a soluçao para esse bendito atc, ainda hj peguei um a180 e um gs155 e nao deram boot na ufs; o cabo nao é, pois quando ligo um gs107 faz na hora, mas qndo ligo um desses dois modelos a ufs nao le, ou melhor da erro de boot. ja fiz td procedimento descrito nesse topico e nada, alguem teria a soluçao?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.