george marinho moraes Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 bom dia a todos, que Deus os abençoe...amigos tenho um x2 01 que foi feito uma reolda, pois o memo sofreu uma queda e nao dava sinal de torre. bem esse problema foi resolvido. mas apareceu um outro, as teclas de A a J nao funcionam.porfavor me ajudem...obg Amigo veja esse link espero q ajude http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-188.html espero q ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 bom dia amigo esse aparelho ele tem dois cristais prateados eles são responsaveis pelo funcionamento do teclado der uma olhadinha neles podem esta trincados ou com soldas embaixo deles danificadas resolde ou troque e poste o resultado ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.