Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto? Sou usuário sem conhecimento das ferramentas necessárias para mudanças e recuperações, preciso de ajuda de alguém que saiba fazer o procedimento! Eu pago à quem puder me ajudar!

Postado
  • Autor

Infelizmente nao podemos falar sobre assunto de mudanca de imei no forum. leve seu aparelho a uma assistencia e o reparo podera ser feito.

Desculpe-me amigo!

Poderia indicar-me alguém ou algum local para que eu possa tentar solver o problema?

Muito obrigado e boa Páscoa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.