Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigos do clan a minha ideia e fazer exemplos padrão "clan gsm" essa semana tive que bolar um novo bloco de O.S para a loja nova, quando fui por os avisos e termos de garantia eu vi como minha O.S atual é fraquissima.. so contina 4 avisos: *não nos responsabilisamos por chips e cartões deixados no aparelho *não emtregamos aparelhos sem a apresentação desta O.S para terceiros *garantia somente por defeito de fabricação * 3 meses de garantia eu triplicaria avisos dos termos de garantia tem muita coisa que devemos impor a alguns cliente sabidinhos.. e avisos contidos na O.S ja me tiror de vairas dor de cabeças e olha q so são essas 4.. a ideia é que o clan GSM tivesse exemplos de bloco de O.S para iniciantes ou ate msm para melhorar os que ja são veterenos com: termos de garantia.. avisos de aparelhos deixado por mais de 3 meses quando acaba o direito do cliente e começa o novo o que acham??

Postado

Senhor, é uma boa idéia, mais teremos que aguardar o parecer da administração, eu mesmo uso o shoficina, a O.S dele ja me atende legal.

Eu ultilizo o msm progrma q nosso amigo luscas silva ultiliza

ele ser mt boum antes quando eu comecei a trabalha eu usava uns papel ajuda mt tbm

mas o shoficina ele ser mt boum q ele anota tudo certim o dia q o cliente deixo vc pd a nota se ele e retorno se ele foi entregue sem conserto se ele ta pronto se e pra orçamento ETC...

fica ai a dica ele se otimo

GRUPO CLAN GSM

Postado

no caso ele tem gasto com impressora(manuntenção da msm) investimento numa impressora matricial.. é um otimo programa mais ainda prefirindo os blocos de notas...

eu nao imprimo nd amigo eu apenas faço a O.S entrego o numero da O.S para o cliente so q nos deixamos o cliente ciente de tudo

naot em mt oq fazer com esse progrma ele e exelente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.