Postado Abril 4, 2012 13 anos estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...
Postado Abril 4, 2012 13 anos estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ... se o display nao for original as vezes da esse erro,tb pode ser que a camera ta desconfigurado,se tiver mxbox ou ciclone pode reparar com facilidade até mesmo a propria camera pode ta com defeito devido a queda
Postado Abril 4, 2012 13 anos Autor display acho que não é alguém sabe onde fica a peça responsável pelo acelerômetro dele ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.