Postado Abril 3, 2012 13 anos amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x
Postado Abril 4, 2012 13 anos amigo ai esta o procedimento pelo multiload http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html
Postado Abril 4, 2012 13 anos qual versao da z3x o sr esta usando.... pois o pedido de apps para desbloqueio (para muitos aparelhos veio aprtir da versao 33) eu mesmo ainda estou na versao 32..pois ja esta na 35 e ainda nao estou achando viavel atualizar pois até os s5230 s 3650 que sao muito faceis de desbloquear estao pedindo apps nas versaoe acima da 32.... tente fazer esse teste ...qualquer coisa estamos ai
Postado Abril 4, 2012 13 anos Autor e amigo a minha ta versao 3.5.0032.tem como baxar essa versao 3.2?
Postado Abril 4, 2012 13 anos Pessoal, li em outro tópico do forum que basta alterar na aba setting models e mudar para o outra opção algo -type 2 e não é necessário os arquivos. Teste e poste os resultados.
Postado Abril 4, 2012 13 anos faça uma atualizaçao... e depois use o apps da mesma....ai nao tem erro
Postado Agosto 18, 2012 12 anos amigo boa noite nao deu certo o resultado sobre os arquivos app realmente so alterando a aba nao funciona estou pesquisando solucoes
Postado Agosto 18, 2012 12 anos Pessoal, li em outro tópico do forum que basta alterar na aba setting models e mudar para o outra opção algo -type 2 e não é necessário os arquivos. Teste e poste os resultados. Nao funciona alterando a aba setting models type 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.