Postado Abril 2, 2012 13 anos estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display?
Postado Abril 2, 2012 13 anos estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display? AMigo ao abrir o TOpico DE um titulo PAra ele exemplo w100 caiu na agua e fica com a tela branca voltando ao assunto entaoa amigo test display flex se nao resolover veja possiveis oxidaçao de uma boa limepza deixe na ultrason e deposi de uma leve resolda nelle Boa sorte se nao resolver aplique flash FAça e Post resultado
Postado Abril 2, 2012 13 anos estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display? Senhor, leia nossas regras, poderia colocar o título do tópico mais sugestivo, sobre seu problema, teste lcd e flex do mesmo.
Postado Setembro 18, 2012 12 anos Senhor, leia nossas regras, poderia colocar o título do tópico mais sugestivo, sobre seu problema, teste lcd e flex do mesmo. Consertei vários trocando a placa do lcd.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.