Postado Abril 1, 2012 13 anos bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo
Postado Abril 1, 2012 13 anos amigo, certifique-se que o cristal ficou direitinho, faça uma resolda leve na pci seguida de uma desoxidação, se a soma desses 3 procedimentos não funfarem, não sei o que mais possa dar certo
Postado Abril 1, 2012 13 anos Autor amigo junior, todos os procedimentos foram feitos coretamente e nada revolveu.. grato.
Postado Abril 1, 2012 13 anos amigo tem uma ultima possibilidade, um dos botões laterais do Player ou volumes pode estar emperrado ou em curto e travando o teclado substitua de um por 1 e poste resultados, as vezes acontece com atc's com botóes laterais e se possível teste fora da carcaça.poste resultados
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Bom dia galera. no meu caso era os botoes laterais.. tirei todos e soldei um por um e fui testando. 100%
Postado Maio 20, 2013 12 anos Oi flavio estou com um 5130 que liga só e o teclado não fuciona vc pode mim ajudar ?
Postado Maio 20, 2013 12 anos Oi flavio estou com um 5130 que liga só e o teclado não fuciona vc pode mim ajudar ? Pode estar tentando o procedimento citado acima, e também nos informar se já realizou algum procedimento. Veja no link abaixo o c.i responsável pelo teclado. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57723
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.