Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um Samsung s3650, que quando conectado ao computador, mostra uma mensagem de dispositivo desconhecido, Já fiz repair boot pela z3x e não adiantou, alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.

Postado
  • Autor

Tipo, ele fica entrando e saindo da tela inicial toda hora, mais tá entrando em modo boot,o estranho é que já fiz mais de 50 aparelhos desse pela z3x box, esse é o unico que está apresentando esse problema, alguma dica?

Postado
  • Autor

Olá "Eminem", também pode ir vendo esse tópico aí, pode ajudar e boa sorte: Flash sansung s3650 corby

Então amigo 'marcio', Já fiz esse procedimento que citou, sempre que faço flash no corby uso ele, só que desta vez eu coloco o celular na porta usb, e no automático já aparece essa mensagem de dispositivo desconhecido, tem alguma idéia do que seja?

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Bom, eu não tentei flashar nem nada, mas nesse pc que estou no momento, ele não instala o driver, Samsung usb mobile driver 1.0 Não consegui instalar o driver ainda, e aparece como dispositivo não reconhecido.

• 1 mês depois...
Postado

... eu não tentei flashar nem nada ...

Usuário já avisado, ver post e até punido em outro por usar palavras ofensivas a todos nós!

Assim por hora encerramos, a profissionais da área ainda com dúvidas, temos outros tópicos e ou fórum com áreas todas abertas, assim:

Este tópico está encerrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.