Postado Março 31, 2012 13 anos Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?
Postado Março 31, 2012 13 anos Faça um reset manual no aparelho e teste! Em caso negativo, faça uma atualização! Poste os Resultados
Postado Março 31, 2012 13 anos Autor Sanmyo, o reset manual eu já fiz mas não deu certo continua com o mesmo problema... Agora a atualização que vc menciona é via box ou via setool?
Postado Março 31, 2012 13 anos Sanmyo, o reset manual eu já fiz mas não deu certo continua com o mesmo problema... Agora a atualização que vc menciona é via box ou via setool? Sugiro via Box(Setool) mesmo!
Postado Maio 3, 2012 13 anos bom dia qual o procedimento de unluck pela setool desse aparelho no meu e um u20i importado minha setool e ativada versão 1.1204 Na aba Settings, marque as opções x Signed Mode... x Enable Alternative... x Perform "Full Unlock"... é necessário ter créditos Teste e Poste os resultados!
Postado Setembro 14, 2012 12 anos amigo hoje eu fiz um e sem creditos!! Com a versao 1.1099 na aba seting 1° signe mode e 2º enable alternative security bypass e clique em unlock/Repair e conect o cabo usb no telefone segurando o botao Volume - e o botao Voutar( aquele com um desenho de uma setinha pra tras) Lembrando que esse procedimento so da certo com a versao 2.0 acima, se tiver na versao 1.6 atualize-o e corra pro abraço
Postado Setembro 14, 2012 12 anos na hora que ficar como no print 2 ligue o aparelho va em configuraçoes/aplicativos/desenvolvimento/ e ative Depuraçao Usb ele vai instalar os drivers e vai acabar de ser identificado pela box e vai concluir o desbloqueio, e sem credito algum
Postado Setembro 14, 2012 12 anos [ATTACH=CONFIG]32382[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32383[/ATTACH] perdao pessoal as anteriore nao dava pra ver nada essa agora dao Camarada, o topico eh meiio antigo. Mas vlw de qq forma. E a questao de precisar ou nao de creditos, nao tem relaçao com a versao do software da setool e sim com o loader do aparelho. No seu caso de 001, ou seja, faz de graça mesmo. 8)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.