Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Estou com um ATC Sony Ericsson XPERIA U20a, fiz desbloqueio de operadoras dele e ele aceitou, porém, depois disso ele não faz chamadas (nem com a operadora VIVO que era a padrão... Ele dá sinal reconhece o chip, mas aparece no visor "chamada finalizada" quando tento fazer ligações... Alguém pode me ajudar?

Postado

Sanmyo, o reset manual eu já fiz mas não deu certo continua com o mesmo problema... Agora a atualização que vc menciona é via box ou via setool?

Sugiro via Box(Setool) mesmo!

• 1 mês depois...
Postado

bom dia qual o procedimento de unluck pela setool desse aparelho no meu e um u20i importado minha setool e ativada versão 1.1204

Na aba Settings, marque as opções

x Signed Mode...

x Enable Alternative...

x Perform "Full Unlock"...

é necessário ter créditos

Teste e Poste os resultados!

• 4 meses depois...
Postado

amigo hoje eu fiz um e sem creditos!! Com a versao 1.1099 na aba seting 1° signe mode e 2º enable alternative security bypass e clique em unlock/Repair e conect o cabo usb no telefone segurando o botao Volume - e o botao Voutar( aquele com um desenho de uma setinha pra tras) Lembrando que esse procedimento so da certo com a versao 2.0 acima, se tiver na versao 1.6 atualize-o e corra pro abraço

Postado
post-9632-139967845575_thumb.jpg na hora que ficar como no print 2 ligue o aparelho va em configuraçoes/aplicativos/desenvolvimento/ e ative Depuraçao Usb ele vai instalar os drivers e vai acabar de ser identificado pela box e vai concluir o desbloqueio, e sem credito algum

post-9632-139967845559_thumb.jpg

post-9632-139967845573_thumb.jpg

Postado

[ATTACH=CONFIG]32382[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]32383[/ATTACH] perdao pessoal as anteriore nao dava pra ver nada essa agora dao

Camarada, o topico eh meiio antigo. Mas vlw de qq forma.

E a questao de precisar ou nao de creditos, nao tem relaçao com a versao do software da setool e sim com o loader do aparelho. No seu caso de 001, ou seja, faz de graça mesmo.

8)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.