Postado Março 29, 2012 13 anos galerinha o q vcs acha dessa box vai ser otima para eu estou querendo entra na areá do flash
Postado Março 30, 2012 13 anos Se tratando de Mxkey e uma otima box ,e os cabos e só um adicional ,mas se voçe compra estara adquirindo uma otima ferramenta. E só essa a sua duvida?
Postado Março 30, 2012 13 anos Autor sim amigo como eu faço para descobrir as rm certas dos atcs e também se é dificil para aprender
Postado Março 30, 2012 13 anos Ja respondi o amigo por Mp , acho que nao resta duvida ,peço ao amigo waldercel que seja mais claro com suas duvidas. Peço as moderadores o Fechamento do topico.
Postado Março 30, 2012 13 anos Autor fechamento de topico wlw pela dica aprendemos aasim com os erros wlw boa noite galera
Postado Maio 16, 2012 13 anos O pessoal adiquiri uma MX-key HTI Orange , eu a ativei funciona certinho + gostaria de saber qual tipo de cabo devo usar, porque estou tentando cabos da Twister ou Saras ufs , mais não esta fazendo leitura de aparelhos , obrigado.
Postado Maio 16, 2012 13 anos O pessoal adiquiri uma MX-key HTI Orange , eu a ativei funciona certinho + gostaria de saber qual tipo de cabo devo usar, porque estou tentando cabos da Twister ou Saras ufs , mais não esta fazendo leitura de aparelhos , obrigado. Certo "eletroniccell", mas lhe indico primeiro passar nessa área e ler o máximo que poder: Ler importante! Agora sobre cabos, quando adquiriu essa Dongle deveria ter lido que agora com a MXBOX, são usados cabos específicos a ela. Enfim, deixarei pra ti mais uma indicação de ajuda, caso vier a precisar: * DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS) No mais tens a opção Via USB, muitos são facilmente reparados com esse modo de comunicação! Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.