Postado Março 29, 2012 13 anos galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash. olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal. agardando soluçao....
Postado Março 29, 2012 13 anos galera tira só uma duvida minha aqui. chegou em minha loja, uma nokia q o ele só esta pusando porem eu sou novo na area de cell disse q ele precisaria fazer uma flash porem ele voltou e disse q deu certo o atc voltou mais ficou sem fucionar o microfone gostaria de saber se o microfone ficou sem funcionar porcausa da flash. olhe e testei outro microfone mais n deu certo já fis até uma resolda nos capacitores, e a corrente q vai ao microfone esta nomal. agardando soluçao.... ajuda galerinha duvida amigo nunca aconteceu isto comigo mas qual o modelo do aparelho? tem outros microfone!!
Postado Março 29, 2012 13 anos Autor n amigo ele só tem um microfone é aquele de bolinha q é de cor preta porem n sei ainda o modelo pq eu estou em fazendo compras para minha loja....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.