Postado Março 28, 2012 13 anos boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com
Postado Março 28, 2012 13 anos ja trocou a plaquinha do teclado de cima. veja se o conector na placa nao esta oxidada ou quebrada.. se nd funcionar de um reset : *2767*3855#
Postado Março 28, 2012 13 anos amigo entao teste outro display pr ver se o msm nao esta deixando o atc assim
Postado Março 29, 2012 13 anos Autor ficou somente a tc de ligação ativa dirento sem para alguem tem a solução desde ja grato..
Postado Março 30, 2012 13 anos Autor Bom dia! Senhores hoje troquei a placa do samsung b5702, e constatei que o problema é na placa já fiz resolda, mais ainda nao deu nenhum resultado... se os companheiros tive algum resultado fico grato...
Postado Abril 3, 2012 13 anos Autor amigo como vc me falou agora o mesmo nao liga mais, o amigo tem alguma soluçao para mais esre porblema.
Postado Abril 3, 2012 13 anos amigo como vc me falou agora o mesmo nao liga mais, o amigo tem alguma soluçao para mais esre porblema. recoloque a peça removida, se ele não retornar, aplique uma flash, ou leve-o a quem o faça se útil clique em obrigado
Postado Abril 4, 2012 13 anos jscell, o q vc fez não é para remover o componente e sim MOVER com a ferramenta adequada e com bastante pasta de solda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.