Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

caros colegas,estou com um problema com minha gpg,ja atualizei a mesma para a versão 2.12 e firmware1.59 e continua com o seguinte. ela apresenta essa frase,any erro please select another boot and try again.(quaisquer Erros seleccione outro boot e tente novamente).em qualquer aparelho q coloco se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

Postado

caros colegas,estou com um problema com minha gpg,ja atualizei a mesma para a versão 2.12 e firmware1.59 e continua com o seguinte. ela apresenta essa frase,any erro please select another boot and try again.(quaisquerErrosseleccione outroboot etente novamente).em qualquer aparelho q coloco se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

Faço o procedimento do colega, não der certo poste um print do erro.

Postado
  • Autor

fiz o procedimento de reinstalação e nada instalei em outro pc e tbm ficou do mesmo jeito ,estou usando ela assim mesmo esta dando um pouco de trabalho pra reconhecer mas esta indo desdeja agradeço aos amigos e que DEUS abençoe a todos.

Postado

fiz o procedimento de reinstalação e nada instalei em outro pc e tbm ficou do mesmo jeito ,estou usando ela assim mesmo esta dando um pouco de trabalho pra reconhecer mas esta indo desdeja agradeço aos amigos e que DEUS abençoe a todos.

Esses telefones da um trabalhinho mesmo para lê. Sendo assim..

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.