Postado Março 26, 2012 13 anos ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
Postado Março 27, 2012 13 anos olá amigo, também estou com o mesmo problema, cliente disse que caiu na aguá, fiz desoxidação e resoldagem com ar quente, na fonte quando ligo chega a consumir 0.07 e depois desliga e fica marcando 0.01 sem ligar, alguém te uma luz???
Postado Março 27, 2012 13 anos amigos ja estou com 4 x2-01 que chega aqui na loja apagado depois de ter cido molhado e so consegui resolver 1 com ressolda,os outros nao consegui.esse atc parece que nao se da muito bem com agua.kkk.mas tentem outra ressolda com + pasta.
Postado Março 27, 2012 13 anos Amigos retirem o display e recoloquem de novo! eli funciona que nem o 1616 1661 so liga se o display tiver bom!
Postado Março 27, 2012 13 anos Amigos retirem o display e recoloquem de novo! eli funciona que nem o 1616 1661 so liga se o display tiver bom! exato.. tente um display diferente.. tente fazer leitura pela hwk sem o display...
Postado Março 27, 2012 13 anos amigos etou com um igual o do nosso colega fatin conseguir fazer o flash pela f-bus mais ficou do msm jeito. se eu tiver sucesso e falo para vcs amigos. mais eu axo que flash nao vai adiantar. pelo menos nao adiantou no meu
Postado Junho 25, 2012 12 anos boa tarde amigos, estou um um nokia x2-01 aqui que primeiramente não liga o bluetooh e agora fiz uma restauração nele e não ligou mais. resoldei mais não obtive exito, alguém ai pode ajudar ? um abração a todos... aguardo respostas !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.