Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.

Amigo seja mais especifico ao titulo coloque modelo do atc e coloque o defeito explique melhor qual seu problema

vamos manter o forum organizado obrigado

Postado

tem como atualizar o software pelo USB da LG? tipo firmwave? grato.

Bom, como o Sr.Victor disse seja mais especifico!

Mas você pode atualizar pelo: "lg mobile phone software update tool"

Já fiz alguns modelos via USB com ele...

Dê uma pesquisada na net à respeito!

Abraço!

Grato por ajuda-lo*

Postado

Amigo alem do"lg mobile phone software update tool"que nem o nosso amigo issac santos falou tambem tem um programinha chamado "gsm multi" que da pra atualizar varis celulares pela a usb de uma olhada no yotube tem alguns vides mostrando como se faz algumas atualizações!!

Postado

ok, o mp3 fica todo confuso ao ligar, e o fone aparece sempre conectado, já verifiquei o conector e esta certinho, o atc é um LG T310, acredito que seria uma atualização. grato

entao amigo retite o coenctor e veja se o fone ainda permanecera conectado

Postado

ok, o mp3 fica todo confuso ao ligar, e o fone aparece sempre conectado, já verifiquei o conector e esta certinho, o atc é um LG T310, acredito que seria uma atualização. grato

Bom quando fone aparece na tela a maioria das vezes é o conector!

O Sr. já testou sem o conector para ver oque acontece ?

Tem alguma box para reparo LG?

Se não tiver faça a atualização pelo programa que te indiquei no post acima!

Poste resultados...

Postado

Ok! resolvido! grato d+! até a próxima!

Amigo Jonathan..

Quando precisamos de ajuda abre-se um tópico.. ai temos que ser explicitos no que queremos dizer.. dar todos dados do defeito e procedimentos afetuados até o momento. Isso ajuda muito o colaborador a lhe ajudar e evita posts desnecessarios tipo : que box possui; qual procedimento vc ja fez; ja verificou oxidação; etc.

Mas blz, isso ja te falaram...

Depois de ter conseguido o resultado desejado, através de ajuda ou não, deve-se dar retorno ao tópico, mas deixando os procedimentos que você efetuou para conseguir resolver o problema!

Desta forma, você além de ser ajudado, estará ajudando um próximo que tenha o mesmo problema!!

É só uma dica brother...

Obrigado pelo retorno ao tópico!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.