Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigos eu estou com um Q9 que ao colocar o chip nele ele da a seguinte mensagem: Erro no acesso ao cartão sim.Tenho GPG dragon já formatei ,desbloqueei só não passei flash por conta que não tenho o arquivo.se alguem tiver o arquivo de flash ou NV Ram eu agradeceria. Q9_3_EFSP_V3.0.3.Grato pela ajuda.

• 4 semanas depois...
Postado

Caros amigos eu estou com um Q9 que ao colocar o chip nele ele da a seguinte mensagem:

Erro no acesso ao cartão sim.Tenho GPG dragon já formatei ,desbloqueei só não passei flash por conta que não tenho o arquivo.se alguem tiver o arquivo de flash ou NV Ram eu agradeceria.

Q9_3_EFSP_V3.0.3.Grato pela ajuda.

Já verificou se não tem oxidação, já colocou outro cartão ou fez uma limpeza nos contatos do leitor do cartão?

Coloquei os links abaixo onde pode encontra os arquivos que deseja ou fazer sua solicitação

Arquivo nv

Solicitação arquivo NV

Firmware spiderman

Solicitação de firmware Spiderman

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos tenho um celular Q9 de 3 chips com os 3 imeis com a mesma numeração. Quando coloco os chips da Tim, Vivo e Claro aparace a mensagem " SIM NÃO REGISTRADO ", o Chip da OI ele aceita normalmente.

Postado

Amigos tenho um celular Q9 de 3 chips com os 3 imeis com a mesma numeração. Quando coloco os chips da Tim, Vivo e Claro aparace a mensagem " SIM NÃO REGISTRADO ", o Chip da OI ele aceita normalmente.

Leve seu celular até uma assistencia técnica...

Provavelmente se trata de Black List!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.