Ir para conteúdo

Firmware e touch LG KP570q


Posts Recomendados

Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar meu cookie (da claro) que estava travado na tela inicial da lg para a rom kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin, antes abri ele e limpei toda a placa,mas agora meu touch nao ta funcionando nada! gostaria de saber se tem algum firmware mais recente pra ele e qual seria,e o que fazer para voltar a funcionar o touch.

amigo o seu atc e um kp 570q e o sr. passou uma flash do kp 500 conforme o sr. mesmo informou (kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin) passe a flash do modelo especifico !!!

temos aqui no forum, e so pesquisar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o seu atc e um kp 570q e o sr. passou uma flash do kp 500 conforme o sr. mesmo informou (kp500at-oo-v11b-cis-xxx-mar 17-2010+0.bin) passe a flash do modelo especifico !!!

temos aqui no forum, e so pesquisar!!!

O que baixei foi aqui do forum e o pessoal todo diz que é a mesma versão. Só não sei se é a mais atual. O problema do touch já foi resolvido. Quem souber qual a ultima versão firmware posta ai por favor!!!

valeu! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...