Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

seja mais especifico explique o defeito para que passamos lhe passar o procedimento correto para defeito

Visualizo as fotos antigas, abre as configurações normais, só que tiro novas fotos e elas ficam pretas.

Pela minha noção estava imaginando que poderia ser flat/flex ou o obturador, mas não tenho certeza, por isso queria saber se alguém já viu esse mesmo problema com uma mesma e como resolveu ou se pode ser algum outro problema, pois não quero comprar novas peças e não conseguir resolver o problema da mesma ou comprar a peça errada.

Agradeço pela ajuda.

P.S: Primeira vez que concerto digital, trabalhava só com celulares.

Postado

Visualizo as fotos antigas, abre as configurações normais, só que tiro novas fotos e elas ficam pretas.

Pela minha noção estava imaginando que poderia ser flat/flex ou o obturador, mas não tenho certeza, por isso queria saber se alguém já viu esse mesmo problema com uma mesma e como resolveu ou se pode ser algum outro problema, pois não quero comprar novas peças e não conseguir resolver o problema da mesma ou comprar a peça errada.

Agradeço pela ajuda.

P.S: Primeira vez que concerto digital, trabalhava só com celulares.

se você ja mexeu com bloco óptico vai ser moleza trocar o flex do bloco com certeza é ele tem vários videos mostrando como se troca o flex coloca na pesquisa do Google que vai ficar bem mais fácil com o vídeo qual quer duvida pode perguntar se lhe fui útil agradeça

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.