gernan Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 bom dia caros colegas , estou com esse Act q naum aceita nenhum chip. n creio que seja solftware pq n aceita nehum chip . axo q deve ser trilha rompida , se alguns dos amigos tiver o jampers desse conector de chip desse modelo eu agradeceria muito.... Faça uma verificação visual da área próxima ao conector procurando danificado e com o ferro de solda ressolda o slot do sim card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.