Ir para conteúdo

GT-15500b


Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum!!!

estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso...

alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

Amigo test um reset primeiro se nao der certo aplique flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos do forum!!!

estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso...

alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

ta aqui meu amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para abrir o cmt?

nao entendir o reset

vamos la entao,baixe aquele arquivo chamado adb

descompacte ele,agora va no botao iniciar do computador clique com o botao direito do mouse,explorar,ache o disco C:

clique nele e veja que no painel ao lado vai ter varias opçoes,ache a palavra WINDOWS e clique nela

apos aberta a pasta windows ache a pasta system 32,e coloque dentro dela o arquivo adb que vc baixou(descompactado)

pronto

agora a segunda etapa

coloque o tel no cabo aguarde instalar os drives,selecione na tela do tel samsung kies

terceira parte

clique no botao inicar novamente com o botao esquerdo e veja a palavra executar.clique nela

vai abrir uma aba pra vc digitar entao vc digita nela o seguinte adb reboot recovery

e aguarde.vai aparecer na tela do cel a opçao do reset

Jesus é o Senhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la entao,baixe aquele arquivo chamado adb

descompacte ele,agora va no botao iniciar do computador clique com o botao direito do mouse,explorar,ache o disco C:

clique nele e veja que no painel ao lado vai ter varias opçoes,ache a palavra WINDOWS e clique nela

apos aberta a pasta windows ache a pasta system 32,e coloque dentro dela o arquivo adb que vc baixou(descompactado)

pronto

agora a segunda etapa

coloque o tel no cabo aguarde instalar os drives,selecione na tela do tel samsung kies

terceira parte

clique no botao inicar novamente com o botao esquerdo e veja a palavra executar.clique nela

vai abrir uma aba pra vc digitar entao vc digita nela o seguinte adb reboot recovery

e aguarde.vai aparecer na tela do cel a opçao do reset

Jesus é o Senhor

Certinho amigo vlw!!!

pode encerra o topico.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...