Ir para conteúdo

Samsung E-2550L sem sinal


Posts Recomendados

Bom dia galera..

Bem, esse E2550L estava esquentando muito quando colocava pra carregar. Desmontei e não havia sinal de oxidação, porém deu a impressão de ter sido molhado em óleo pois a placa se encontrava meio que oleósa. Fiz banho em ultra som.

Não resolveu..

Notei que era o P.A. esquentava. Retirei, limpei, e recoloquei no local, a pci parou de esquentar, porém não deu mais sinal. Faz a busca mas não encontra nada!

E ai que entra minha dúvida:

Existe um jumper que possa ser feito no local do P.A.?

Tem como utilizar outro P.A. que não tenha as mesmas numeração? (Isso pq não tenho nenhuma sucata desse atc aqui!)

Especificações impressas no P.A. retirado:

SKY77547-11

4189143.1P

1035 MX

Antecipadamente agradecido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.. Então.. entrou um atc com a placa queimada.. tirei o PA e coloquei no aparelho em questão, agora ele chegar dar o 1º sinal de torre, somente um risquinho! Como minha assistência fica no centro, ele faz ligações, porém assim que afastar desta localidade não irá funcionar! Pensei na possibilidade do conector de antena ext; fiz o jumper mas não resolve! Ainda se encontra com sinal baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...