SR°LOR® Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Algum amigo ja recuperou o xperia u20a com o led vermelho piscando Pelo o que eu pequisei, Eu acho que seja problema de boot Pois quando eu aperto a tecla power , o atc pisca o led vermelho e não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 eu ja recuperei 1 desse modo,tem 1 cabo espefico para recuperar boot do xperia usado na settool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 o cabo é esse ae,Cell Master - Sua Loja Online! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 o cabo é esse ae,Cell Master - Sua Loja Online! Amigo na verdade eu ja comprei o cabo e foi na cellmaster mesmo, sendo o que eu gostaria de saber é : Qual é o procedimento? VLW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.