gabriel_tco Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos Bom dia amigo olhe o link abaixo espero te ajudado Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-190.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 amigo victor obg por sua colaboraçao,mais nessa pagina nao tem nada relacionado ao assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Ola parceiro ve se é esse reparo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-184.html#post155887 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Março 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2012 cara tu é o cara:D ...to retornando pra dizer que deu certo..podem fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olá Amigo eu estou com 2 5800 nessa cituação me sclareçe uma coisa tem que colocar 1 imã no local indicado e deixar lá ? ou simplesmente passa o imã no loca e depois remove pra resolver o problema? Amigo Apenas o Sr tentar so o Sr passa o imã pra ver se ficar boum ai so tirar mas se nao ficar boum apos passar so o imã ai o Sr tem q Deixa Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.