Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal estou precisando da ajuda de vocês, para me dar um dica, de como posso arrumar o cartão de memoria do meu celular.acontece que o cartão de memoria não quer mais funcionar no celular, quando eu insiro o cartão ele não funciona aparece um X em cima do ícone do cartão, quando eu vou na memoria externa pede para formatar o cartão.coloquei outro cartão no celular e funcionou beleza, o problema e no cartão mesmo e não no celular.não quero formatar porque tenho arquivos importantes, mais se essa for a unica forma de arrumar vou ter que formatar mesmo, se alguém souber outra forma de arrumar me ajude.o modelo do celular e lg-p525-1548 o cartão e da Kingston 4gb.me desculpem se esse não é o lugar certo para esse tópico se não for me redirecione ao lugar.

Postado

olá pessoal estou precisando da ajuda de vocês, para me dar um dica, de como posso arrumar o cartão de memoria do meu celular.acontece que o cartão de memoria não quer mais funcionar no celular, quando eu insiro o cartão ele não funciona aparece um X em cima do ícone do cartão, quando eu vou na memoria externa pede para formatar o cartão.coloquei outro cartão no celular e funcionou beleza, o problema e no cartão mesmo e não no celular.não quero formatar porque tenho arquivos importantes, mais se essa for a unica forma de arrumar vou ter que formatar mesmo, se alguém souber outra forma de arrumar me ajude.o modelo do celular e lg-p525-1548 o cartão e da Kingston 4gb.me desculpem se esse não é o lugar certo para esse tópico se não for me redirecione ao lugar.

Senhor, quando acontece isso, o mais certo a fazer é usar um adaptador de cartão e plugar no compoutador, verifique se vai abrir os arquivos e faça o backup, caso peça para formatar, formate via celular mesmo.

Postado

Ola amigo cartão de memoria possuem memoria flash esse tipo de problema pode acontece mesmo aconselho a ta tentando abrir ele no pc com uma adaptador, aproveite e rode o anti virus nele, caso nao resolva tera que formata mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.