Postado Março 20, 2012 13 anos olá pessoal estou precisando da ajuda de vocês, para me dar um dica, de como posso arrumar o cartão de memoria do meu celular.acontece que o cartão de memoria não quer mais funcionar no celular, quando eu insiro o cartão ele não funciona aparece um X em cima do ícone do cartão, quando eu vou na memoria externa pede para formatar o cartão.coloquei outro cartão no celular e funcionou beleza, o problema e no cartão mesmo e não no celular.não quero formatar porque tenho arquivos importantes, mais se essa for a unica forma de arrumar vou ter que formatar mesmo, se alguém souber outra forma de arrumar me ajude.o modelo do celular e lg-p525-1548 o cartão e da Kingston 4gb.me desculpem se esse não é o lugar certo para esse tópico se não for me redirecione ao lugar.
Postado Março 20, 2012 13 anos olá pessoal estou precisando da ajuda de vocês, para me dar um dica, de como posso arrumar o cartão de memoria do meu celular.acontece que o cartão de memoria não quer mais funcionar no celular, quando eu insiro o cartão ele não funciona aparece um X em cima do ícone do cartão, quando eu vou na memoria externa pede para formatar o cartão.coloquei outro cartão no celular e funcionou beleza, o problema e no cartão mesmo e não no celular.não quero formatar porque tenho arquivos importantes, mais se essa for a unica forma de arrumar vou ter que formatar mesmo, se alguém souber outra forma de arrumar me ajude.o modelo do celular e lg-p525-1548 o cartão e da Kingston 4gb.me desculpem se esse não é o lugar certo para esse tópico se não for me redirecione ao lugar. Senhor, quando acontece isso, o mais certo a fazer é usar um adaptador de cartão e plugar no compoutador, verifique se vai abrir os arquivos e faça o backup, caso peça para formatar, formate via celular mesmo.
Postado Março 20, 2012 13 anos Ola amigo cartão de memoria possuem memoria flash esse tipo de problema pode acontece mesmo aconselho a ta tentando abrir ele no pc com uma adaptador, aproveite e rode o anti virus nele, caso nao resolva tera que formata mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.