Postado Março 19, 2012 13 anos boa noite a todos !!! bon estou tentando desbloquear um 5130c e esta dando este erro em anexo , não sei bem mas acho que e erro de configuração. se auguem poder me ajudar agradeço.
Postado Março 19, 2012 13 anos caro amigo a configuraçao de sua maqna e boa? pois tem que ser uma super maqna para fazer esse desbloqueio. vou postar o tuto para vc.
Postado Março 19, 2012 13 anos boa noite a todos !!! bon estou tentando desbloquear um 5130c e esta dando este erro em anexo , não sei bem mas acho que e erro de configuração. se auguem poder me ajudar agradeço.[ATTACH=CONFIG]28030[/ATTACH] Aqui o Tuto conforme falei.
Postado Março 20, 2012 13 anos Autor Aqui o Tuto conforme falei. amigo , obrigado por responder minha pergunta , mas este link acima so fala sobre o desbloqueio SL3 mas não tem nenhum orientação ou passo a passo de como realizar este procedimento com a MX-BOX já que o topico acima e antigo e relata sobre a MX-KEY .........
Postado Março 20, 2012 13 anos mas o procedimento é esse mesmo que o douglas postou,5130 é sl3,precisa de uma super maquina.
Postado Março 20, 2012 13 anos Como desbloquear Telefones Nokia SL3 pela MXKEY (PASSO A PASSO) Tutorial em video: http://www.mx-key.com/sl3gpu.html Requerimentos: - Utilizar o programa MXKEY suite v3.4 revision 1.7 ou superior - Ativação SL3 (100 SL3 MxKey Créditos) - Conexão com a internet - Configuração do Computador (PC) abaixo: GPU : AMD/ATI HD-4XXX ou HD-5XXX, ou NVIDIA com suporte CUDA. OBS.: O TEMPO PARA FINALIZAR O DESBLOQUEIO DEPENDERÁ DA SUA CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR E SORTE. Não sabe o que é GPU? Então leia o artigo abaixo: O que GPU? O que é GPU? 1. Clica em SCAN PHONE (Procurar) para identificar se o telefone é SL3 2. Vá na guia/aba "IMEI & Security" e escolha a opção "Online Logger" 3. Clica em "Login", Se sua MXKEY estiver ativada vocë terá o panel SL3 Unlock visivel 4. Clica em "Read Phones IDs" para preparar os dados que é necessário para tarefa de calculo via bruteforce (Isso também irá identificar se o telefone é suportado ou não) 5. Será gerado um arquivo com o nome "{IMEI_DO_TELEFONE}.SHA" na pasta "{MOBILEEX}\data\SL3\" 6. Clica em "Start Bruteforcer" e selecione o arquivo gerado no item 5 Ex.: "{IMEI_DO_TELEFONE}.SHA" A opção "Random Salt" é marcada como padrão, o que significa que a tarefa utilizando um código de dados aleatório ao fazer via bruteforce em vez de usar seqüência normal. 7. Depois de algum tempo da tarefa BRUTEFORCE for concluida, será gerado um arquivo com o nome "{IMEI_DO_TELEFONE}.cod" no mesmo local/pasta aonde foi salvo o arquivo "{IMEI_DO_TELEFONE}.SHA" 8. Volte ao programa exe principal e clica em "CALCULATE CODES" PARA PEGAR os códigos de desbloqueio 9. O Código de desbloqueio será salvo no arquivo com o nome "{IMEI_DO_TELEFONE}_SP_CODES.txt" 10. Conecte o telefone ao cabo FBUS e Clica em "Send to the phone" que será enviado o código diretamente ao telefone. 11. Aguarde a mensagem que o desbloqueio foi efetuado com sucesso! creditos: gsmhosting.com se servir me avise
Postado Março 20, 2012 13 anos mas o procedimento é esse mesmo que o douglas postou,5130 é sl3,precisa de uma super maquina. tem essa outra tmbm http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24140-desbloqueio-nokia-5130-a.html http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/6609-procedimento-desblqueio-nokia-5130-pela-mx-key.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.