Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posted Image

Olá Amigos, recentemente vejo muitos fazendo tópicos perguntando: Essa versão do iphone 4 já desbloqueia? etc;

- Bom agora você mesmo pode saber se pode fazer o unlock ou jailbreak do Idevice.

E mais: Ápos verificar se ele é desbloqueável o próprio site mostra o procedimento de jailbreak ou unlock!!

O site está em inglês, mais para quem é da área creio que entenderá perfeitamente.

Link: http://jailbreak-me.info/

Grande Abraço a todos!!!

• 2 meses depois...
Postado

Uma dúvida pessoal: e quando a baseband é 04.11.08?? Há algum tipo de desbloqueio? consultei no "JB" e apareceu que ele é jailbreakable, mas eu tenho jailbreak unthetered nele, apenas quero validar para operadoras nacional. Tem desbloqueio disponível pra isso?

Agradeço atenção...

AndrewOliveira

Postado

Sim sim, mas eu encontrei apenas informação de que ele pode ser feito jailbreak. Inseri os dados: iphone>4>>5.0.1>04.11.08

Ele trouxe apenas: Yes! Your iPhone is jailbreakable! Available jailbreak software:

Não cita nada de unlock..

valeu:)

Postado
  • Autor

Sim sim, mas eu encontrei apenas informação de que ele pode ser feito jailbreak. Inseri os dados: iphone>4>>5.0.1>04.11.08

Ele trouxe apenas: Yes! Your iPhone is jailbreakable! Available jailbreak software:

Não cita nada de unlock..

valeu:)

Imagens vale mais que mil palavras:

post-48703-139967802039_thumb.jpg

post-48703-139967802027_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.