Postado Março 19, 2012 13 anos Olá Amigos, recentemente vejo muitos fazendo tópicos perguntando: Essa versão do iphone 4 já desbloqueia? etc; - Bom agora você mesmo pode saber se pode fazer o unlock ou jailbreak do Idevice. E mais: Ápos verificar se ele é desbloqueável o próprio site mostra o procedimento de jailbreak ou unlock!! O site está em inglês, mais para quem é da área creio que entenderá perfeitamente. Link: http://jailbreak-me.info/ Grande Abraço a todos!!!
Postado Junho 7, 2012 13 anos Uma dúvida pessoal: e quando a baseband é 04.11.08?? Há algum tipo de desbloqueio? consultei no "JB" e apareceu que ele é jailbreakable, mas eu tenho jailbreak unthetered nele, apenas quero validar para operadoras nacional. Tem desbloqueio disponível pra isso? Agradeço atenção... AndrewOliveira
Postado Junho 7, 2012 13 anos Autor Sr Andrew o site mostra se o iphone é desbloqueável ou não.... Lembre-se: Jailbreak é diferente de Desbloqueio, não é porque o mesmo suporta jailbreak, que poderá se desbloqueado!
Postado Junho 7, 2012 13 anos Sim sim, mas eu encontrei apenas informação de que ele pode ser feito jailbreak. Inseri os dados: iphone>4>>5.0.1>04.11.08 Ele trouxe apenas: Yes! Your iPhone is jailbreakable! Available jailbreak software: Não cita nada de unlock..
Postado Junho 7, 2012 13 anos Autor Sim sim, mas eu encontrei apenas informação de que ele pode ser feito jailbreak. Inseri os dados: iphone>4>>5.0.1>04.11.08 Ele trouxe apenas: Yes! Your iPhone is jailbreakable! Available jailbreak software: Não cita nada de unlock.. Imagens vale mais que mil palavras:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.