Isaac Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Olá Amigos, recentemente vejo muitos fazendo tópicos perguntando: Essa versão do iphone 4 já desbloqueia? etc; - Bom agora você mesmo pode saber se pode fazer o unlock ou jailbreak do Idevice. E mais: Ápos verificar se ele é desbloqueável o próprio site mostra o procedimento de jailbreak ou unlock!! O site está em inglês, mais para quem é da área creio que entenderá perfeitamente. Link: http://jailbreak-me.info/ Grande Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndrewOliveira Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Uma dúvida pessoal: e quando a baseband é 04.11.08?? Há algum tipo de desbloqueio? consultei no "JB" e apareceu que ele é jailbreakable, mas eu tenho jailbreak unthetered nele, apenas quero validar para operadoras nacional. Tem desbloqueio disponível pra isso? Agradeço atenção... AndrewOliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Sr Andrew o site mostra se o iphone é desbloqueável ou não.... Lembre-se: Jailbreak é diferente de Desbloqueio, não é porque o mesmo suporta jailbreak, que poderá se desbloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndrewOliveira Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Sim sim, mas eu encontrei apenas informação de que ele pode ser feito jailbreak. Inseri os dados: iphone>4>>5.0.1>04.11.08 Ele trouxe apenas: Yes! Your iPhone is jailbreakable! Available jailbreak software: Não cita nada de unlock.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Junho 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Sim sim, mas eu encontrei apenas informação de que ele pode ser feito jailbreak. Inseri os dados: iphone>4>>5.0.1>04.11.08 Ele trouxe apenas: Yes! Your iPhone is jailbreakable! Available jailbreak software: Não cita nada de unlock.. Imagens vale mais que mil palavras: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndrewOliveira Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliabew Postado Junho 16, 2012 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 muito bom topico,,ja que entro no meios dos ios ses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirateiro_Digital Postado Janeiro 6, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Muito bom,era isso que eu estava procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.