Postado Março 19, 2012 13 anos instalei o draiver corretamente ta funcionanado com todos os lgs mtk nao consigo ler os m6,q5,e71 e qualquer outro ching. auguem pode me ajudar agradeço desde ja.
Postado Março 19, 2012 13 anos verifique qual é o processador do aparelho e selecione na aba correta.
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor o processador eu sei qual é, queria saber o procedimento para fazer a leitura do telefone.
Postado Março 19, 2012 13 anos Senhor, poste a imagem do erro ai por gentileza, pois o procedimento é read info e start, isso ja selecionado a cpu correta.
Postado Março 19, 2012 13 anos Senhor, mude o boot para s6600l........USB, lembre-se de alimentar o aparelho com o cabo da box
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor amigo sem resutado fiz todos, alimentei com os cabos dela , e comfigurei da forma q o senhor me passou. todos os mtk eu faço na paz. mais q5 m6 eu não consigo. alguem aconselha essa box ou seria melhor comprar um gp dragon ? Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.