Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos passei um pouco de tempo ausente e agora quiz verificar um black list pelo amigo wellignton e verifiquei que agora vc´s estão cobrando esse serviços verdade? poxa cara 15,00 conto pelo uma conssulta poxa é osso veii! tem algum recusso no clan que podemos verificar nossos imei gratis?

Postado

amigos passei um pouco de tempo ausente

e agora quiz verificar um black list pelo amigo wellignton e verifiquei que agora vc´s estão cobrando esse serviços verdade? poxa cara 15,00 conto pelo uma conssulta poxa é osso veii! tem algum recusso no clan que podemos verificar nossos imei gratis?

Amigo ednaldo gostaria que o mesmo Apresenta-se a Conversa de onde eu mencionei R$15,00 por uma Consulta Black List!

Obs: Se eu cobrasse 15,00 por cada consulta eu estava andando de Land Rover; Nem ia trabalhar mais.. kkkkkk

Como Pode ver no Tópico :>> Consultas Black List AQUI!!! Eu e Heitor Luis estamos numa parceria e fazer as Consultas Black list pra todos do Fórum, mas não que seja cobrado esse absurdo como o mesmo diz.

Se quiser Conferir só tirar dúvidas Comigo via (MSN ow MP) ow o Heitor pelo MSN:

codigos.heitorluis@hotmail.com

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

Aguardo....

Editado por Wellington Maciel™

Postado
  • Autor

êita só uma coisinha que foi distorcida ai pai, não foi vc que disse que era 15,00 e sim o heitorluis pelo msn, issoo mesmo me foi cobrado 15,00 reais pelo uma conssuta black list mas em fim se é o serviço dele ele tem o direito de cobrar quanto quizer né verdade eu só queria saber se tem alguem ainda no forum que faça esse serviços pela conssideração de companheirismo! do nosso ramo! agradeço desde ja a todos e well descupa ai cara não foi vc que me cobrou não amigo foi o heitorluis.

Postado

Amigo, provavelmente foi meu funcionario que cobrou e mesmo assim achando que era para gerar código, consulta nao fazemos nem pagando por fora, só faço para clientes do site http://www.clancode.com.br/, compra pacotes de códigos que tem direito a "x" consultas acordadas na negociação.

Infelizmente hoje consulta gera tempo, gera gastos e etc, tempo é dinheiro, por este motivo não fazemos mais free, sei que todos compreendem.

Tópico encerrado.

OBS; Qualquer duvida enviar MP.

Editado por Wellington Maciel™

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.