Ir para conteúdo

saber mais???? UFS Micro Sem HWK e Sem Cabos


Posts Recomendados

galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass ;paz

Amigo, vamos lá...

A UFS só é considerada uma das melhores box, por conta do módulo HWK que vem com ela.

Para mim, comprar a box sem o HWK junto não compensa, pois os aparelhos que vai conseguir fazer são poucos e antigos, se comparados ao que poderia ser feito junto com a HWK.

Quanto aos cabos, acredito que não venha cabo algum, como o nome já diz, mas vc pode usar qualquer cabo de impressora(USB) que vai funcionar na box!

Já que não vai comprar com o kit completo de cabos, compre alguns pois sem eles não dá pra trabalhar com nenhum aparelho né! hehehe

Quando comprei a minha, veio muitos cabos + de 100, desses tem alguns que nunca usei, estão do mesmo jeito que comprei! Mas em compensação, já tive que comprar alguns outros, pois foram lançados novos aparelhos e não tinha cabos compatíveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera gostaria de saber quais atc esta box pode fazer já q eu quero entra nesta areá de flhas es eta box para começo esta bom já para eu ir começando aprender e também se ela já vem com o cabo q conecta no pc já q ele n vem os cabos para flhass ;paz

caro amigo ela suporta varios modelos, e compre de quem credibilidade e referencia no seguimento como por exemplo Parallels H-Sphere cellmaster.com (Moises) e www.clanshop.com.br (Heitor). fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo ela suporta varios modelos, e compre de quem credibilidade e referencia no seguimento como por exemplo Parallels H-Sphere cellmaster.com (Moises) e www.clanshop.com.br (Heitor). fica ai a dica.

Ola amigo queria saber quais aparelhos da pra fazer sem a hwk se são apenas atcs antigos e se vc sabe onde eu poderia comprar apenas a HWK?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...