Ir para conteúdo

Após troca do touch, XT300, não aparece o teclado para digitar


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

eu estou com o mesmo problma, procurei em varios lugares mas ate agora nao obtive nenhuma resposta. Peguei o Xt300 xpice do cliente para troquei o touch, e percebi que após isso ele nao funciona mais o teclado virtual, fiz um hard reset manual e pelo sw do aparelho, mas continua do mesmo jeito; Se alguem puder ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um xt300 com o mesmo problema, foi trocado touch e parou de funcionar o teclado virtual, tentei varias configurações, reset master e nao funcionou, apenas nao tentei passar uma flash pois esta cheio de dados do cliente, se alguem souber, estamos no aguardo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Nunca tive este problema aqui em minha assistência mas é tudo uma questão de lógica, investigação e detalhes. Pelo que pude perceber isto aconteceu logo após o senhor trocar o touch, por favor de uma olhada na parte superior do slider e veja se não está faltando o imã que aciona o automático que indica slider fechado ou aberto. É uma questão de lógica pois o teclado touch só pode ser acionado com o slider fechado e como o senhor falou que isto ocorreu após a troca do touch, é um detalhe bobo mas vale à pena dar uma olhada pois o mais improvável é o que nos passa desapercebido. Espero ter ajudado em sua pesquisa. Obrigado, boa sorte e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive este problema aqui em minha assistência mas é tudo uma questão de lógica, investigação e detalhes.

Pelo que pude perceber isto aconteceu logo após o senhor trocar o touch, por favor de uma olhada na parte superior do slider e veja se não está faltando o imã que aciona o automático que indica slider fechado ou aberto. É uma questão de lógica pois o teclado touch só pode ser acionado com o slider fechado e como o senhor falou que isto ocorreu após a troca do touch, é um detalhe bobo mas vale à pena dar uma olhada pois o mais improvável é o que nos passa desapercebido.

Espero ter ajudado em sua pesquisa.

Obrigado, boa sorte e fique com Deus.

Obrigado amigo, mas consegui resolver fazendo uma Flash pelo RSD, voltou tudo ao normal, fica ai a dica então para outros amigos; eu consegui resolver 2 aparelhos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos consegui resolver seguindo esses passos:

1 - Baixe os arquivos abaixo:

RSD Lite 5.0> Programa para atualizar o Spice.

Drivers da Motorola 64/32 bits > Drivers para reconhecer o Spice no PC.

ROM SPICE XT300

2 – Instale o RSD Lite 5.0 e os Drivers do SPICE;

3 – Abra o RSD Lite 5.0 e conecte o SPICE no computador;

4 – Se você fez tudo certo, o RSD vai reconhecer o SPICE

5 – Em seguida procure a ROM que você baixou em .RAR

(descompacte e selecione o arquivo);

6 – Apos reconhecer o celular, aperte o botão “Start” e espere terminar;

7 – O celular ira ficar com a tela azul, e algumas mensagem aparecendo na tela como a “flashing Android System”;

8 – Pronto seu celular esta atualizado

Problema resolvido para os aparelhos que eu tinha aqui, pode fechar o topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...