Ir para conteúdo

Apple e LG lideram em ranking de satisfação de consumidores


Posts Recomendados

Posted Image

J.D. Power and Associates

Um estudo realizado nos EUA pela J.D. Power and Associates com 7.080 donos de smartphones e 8.335 donos de celulares tradicionais entre julho e dezembro de 2011 revelou que a Apple continua sendo líder no ranking de satisfação entre os smartphones, enquanto a LG lidera o ranking para os celulares comuns.

Entre as fabricantes de smartphones, a Apple continuou em primeiro lugar pela sétima vez consecutiva nessa pesquisa, com 839 pontos em uma escala de 1.000, seguida da HTC (798) e Samsung (769). Já entre as fabricantes de feature phones, a LG ficou na liderança com 716 pontos, seguida da Sanyo (716) e Sony Ericsson (712).

Posted Image

J.D. Power and Associates

Para medir o índice, foram levados em conta fatores como performance, facilidade de uso, design físico e recursos. A principal reclamação entre os donos de smartphones foi, sem muita surpresa, a autonomia da bateria. A insatisfação fica ainda maior entre os donos de celulares compatíveis com a rede 4G, que atribuíram em média uma nota de 6.1 para esse quesito, em uma escala de 10 pontos. Os donos de celulares 3G deram nota 6.7 para a bateria de seus aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia q ser um atc boum de uso q a bateria dura bastante o melhor usei d e otod s q ja usei a melhor marca pra mim foi a da nokia pois estou com um samsung q ele e smart phone ele descarrega mt rapido eu tinah um c3 smart phone ela naode scarregava rapido ele durava a bateria 7 dias contados e eu vi o graficop q a nokia ficou em penutimo lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...