Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Posted Image

J.D. Power and Associates

Um estudo realizado nos EUA pela J.D. Power and Associates com 7.080 donos de smartphones e 8.335 donos de celulares tradicionais entre julho e dezembro de 2011 revelou que a Apple continua sendo líder no ranking de satisfação entre os smartphones, enquanto a LG lidera o ranking para os celulares comuns.

Entre as fabricantes de smartphones, a Apple continuou em primeiro lugar pela sétima vez consecutiva nessa pesquisa, com 839 pontos em uma escala de 1.000, seguida da HTC (798) e Samsung (769). Já entre as fabricantes de feature phones, a LG ficou na liderança com 716 pontos, seguida da Sanyo (716) e Sony Ericsson (712).

Posted Image

J.D. Power and Associates

Para medir o índice, foram levados em conta fatores como performance, facilidade de uso, design físico e recursos. A principal reclamação entre os donos de smartphones foi, sem muita surpresa, a autonomia da bateria. A insatisfação fica ainda maior entre os donos de celulares compatíveis com a rede 4G, que atribuíram em média uma nota de 6.1 para esse quesito, em uma escala de 10 pontos. Os donos de celulares 3G deram nota 6.7 para a bateria de seus aparelhos.

Postado

Nokia q ser um atc boum de uso q a bateria dura bastante o melhor usei d e otod s q ja usei a melhor marca pra mim foi a da nokia pois estou com um samsung q ele e smart phone ele descarrega mt rapido eu tinah um c3 smart phone ela naode scarregava rapido ele durava a bateria 7 dias contados e eu vi o graficop q a nokia ficou em penutimo lugar

Postado
  • Autor

nokia pra mim so tem de bom a câmera(de alguns) e a bateria.. designe velocidade e tudo mais deixa muito a desejar..

Hum atc q eu nao gosto em termo de velocidade e o LG ele nao e rapido

esse e pior q tem em termod e velocidade ele ser mt lento para abrir alguma pasta ou manda algum arkivo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.