Ir para conteúdo

Ai esta um exsemplo comod eus e bom pra gente e ntem gente q nao da valor


Posts Recomendados

Amigo postei este vidio para vcs ter q DEUS e inportante na nossa vida vc pensa q ele numca t ajuda ne mas quanto mais vc tiver correndo perigo ou precisando de algo ele sempre estara com vc pode ser a pior coisa q vc pode estar passando

este vidio e um exeplo pra alguns mt aki ja brigoui com a esposa sei q tem brigas no kssamento mas tudo tem sues limite e quando chega em seus limite DEUS esta com vc

pq ele e o umnico salvador e quando vc faz nao tem mas vlta amigo gada eero q vc faz o inimigo esta sorrindo esta feliz

veja o vidio e deixe sesu comentario

SEM DEUS VC NAO E NADA AMIGOS

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=f097WHc7h3g&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu seiq mts aki do forum nao acreditao em milagre de deus mts fala essa coisa q e mentira mas nao e amigo sei q tem gente q entra no topico so por curiosidade so rap ver se tem algo d importante mas cm ve e nao ve nd de boum e sai nei ve o vidio mas oq esta aki no topico e mt importando amigo e boum pra vc Pq DEUS onde estiver ele vai ta com vc Deus disse me ngue diante do homem q te negarei diante do pai entao nao engue deus amigo antigamente amgos eu soq euria saber de fuma e beber mas DEUS veio bem na hora para minah vida para me dar uma luz hoje tou aki luvando ao senhor nao 100% mas e assimq começa ai vai indo espero q todos entenda q e to querendo dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Use o Corretor Ortográfico pra Melhorar o entendimento dos seus Postes!!!

Veja:>> Corretor ortogrfico online grtis

Pois o mesmo com Mais de 900 postes, Membro Avançado. Não era pra estar errando desse jeito; Espero que não leve a mal pois o que estou te passando é uma dica Construtiva ok.

Abraço e Continue com o seu maravilhoso trabalho no Clan.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Use o Corretor Ortográfico pra Melhorar o entendimento dos seus Postes!!!

Veja:>> Corretor ortogrfico online grtis

Pois o mesmo com Mais de 900 postes, Membro Avançado. Não era pra estar errando desse jeito; Espero que não leve a mal pois o que estou te passando é uma dica Construtiva ok.

Abraço e Continue com o seu maravilhoso trabalho no Clan.

Abraço.

Amigo problema pra deus nao precisa ser pefeito so falando delle pra vcs com ele eu estou ganhando ponto com eles

se vcs nao cre nele problema e de vcs mas nao importa do jeito q escrevo se e pra meu deus ele vai intende

eu posso ser o q for avançado masrte membro colaborador o q for meu deus intende

posso ta errado falando assim comv cmas do meu deus eu falo assim com quem eu quiser

quem v]cre em deus entende mas quem ta jundo com o inimigo mil descupas

flw abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é assim que vc Pensa tudo Bem! Ganhou uma Infração por Desrespeitar a ADM.

Só acho que Deus não tem nada a ver e misturar com o Fórum. Pois cada um tem a sua Religião e crê nele como quiser!

Mas na questão do mesmo escrever errado espero que melhore. Pois a Supervisão esta de olho!

Abraço e bom trabalho.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...