Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos Tenho certeza de que os tecnico que trabalha correto não cai em uma dessas pq tentam tira proveito das coisas errada só da nisso

exatamente.. que sirva de lição para todos de agora em diante...

acho que ja da pra fechar o topico...

Postado
  • Autor

mano ja fiz umas 4 vezes como um mano ai do forum para tira a blacklista so que quem esta nesta area sabe que o sistema ta fora do ar muito tempo.

eu fiz um sexta feita e sabado ja tava funcionando, fiz com outra pessoa
Postado
  • Autor

eu pedi uma pessoa para tirar a restrição de um nokia para mim Sexta Feira e Sabado ja estava funcionando, mas agora depois desse calote que eu levei do gugu, eu nao deposito mais adiantado, eu so pago o serviço agora depois que funcionar, mas mesmo assim, fui alertado que esses caras que tiram black list , eles podem tirar a restrição, você deposita para eles apos o serviço, e depois eles voltam a bloquear seu telefone, mas isso nunca aconteceu comigo, o que aconteceu foi deu depositar para este gugu e ele nao tira o telefone da lista e ainda me excluir do msn, eu sei que muitos tecnicos nao usam este tipo de serviço pois acham ilegal, eu concordo, cada um trabalha do jeito que quizer, agora , eu penso assim, se o telefone foi roubado, ninguem tem o direito de desbloquear, nunca fiz isso para ninguem, nao compro celular na minha loja sem nota fiscal, so compro se o cara que tiver vendendo tiver algum comprovante, alguma coisa que comprove que ele é o dono do celular, agora essas lojas fazem a cabeça das pessoas, colocam propagandas imensas falando COMPRE AQUI SEU TELEFONE POR 89,00 , ou FASÇA UM PLANO E GANHE UM TELEFONE e na verdade a pessoa nao ta ganhando é nada, ela vai pagar o telefone o ano todo na conta que vai vim para ela, e a maioria nao aguenta pagar a conta, fazem o negocio na loja sem saber o que ta fazendo, e suja ate o nome da pessoa, entao eles veem nas assistencias tecnicas e perguntam por que o telefone nao esta funcionando, ai a gente que é tecnico descobre é ´restrição, comigo aqui na maioria das vezes é falta de pagamento , entao eu acho assim, se é falta de pagamento, eu pego o telefone, procuro alguem da claro ou da vivo que trabalha nesse ramo, pago um certo valor para tirar a restrição do aparelho, como se tivesse pagando o que se deve do aparelho, geralmente essas pessoas ai os famosos TIRA BLACK LIST cobra na faixa de 60,00 a 80,00 para tirar restriçao, e a gente paga a pessoa e ela faz o serviço, ja fiz isso muito , e sempre deu certo, mas como um amigo disse aqui no forum SISTEMA ESTA FORA DO AR eu fui procurar outro, achei esse tal de GUGU e tomei o maior calote, por que os honestos que fazem para mim, estao com sistemas fora do ar , e eu nao acho errado isso por que nao altera imei do aparelho, agora com certeza, a gente que é tecnico sabemos que nao pode trabalhar de forma errada, virando imei de aparelho, em todos meus cursos de celulares que fiz, eles nunca encinaram a virar imei, as box ja vem com essa opção é por que tem paises que nao é proibido a troca de imei, mas aqui no brasil eu acredito que é, no qual eu nunca mechi com isso, mas como existe pessoas que falam que se pagar tira a restrição, eu entendo como se tivesse pagando o que se deve para liberar o telefone, por isso nao acho errado, mas respeito quem acha errado e respeito a forma que cada um trabalha.

Postado
  • Autor

se quizerem fechar o topico podem fechar, minha intenção foi apenas avisar a todo mundo que tem picareta na internet vendendo codigos subsidio e falando que tira restrição, depois que voce deposita, ja era , entao o que aconteceu comigo, nao quero que aconteça com ninguem aqui do forum, eu uso o forum aqui para ajudar e ser ajudado, por isso se algo aconteceu de errado comigo, eu aprendo com os erros e aviso para os outros sobre o perigo para que nao aconteça com mais gente, devemos sempre querer o bem para o proximo, e é isso que desejo a todos , ate mesmo para o gugu roubou meu dinheiro.

Postado

Acredito que esse topico esta tomando um rumo não desejado pelo clan... Esse assunto relacionado a retirada de restrição é ilegal e o Clan GSM não apóia a idéia! Cada um tem seu livre arbítrio! A questão era avisar os users sobre esse tal de gugu, acredito que isso foi feito e todos que precisarem dessa informação vão encontrar aqui!

Postado

Correto Carlos, A questão era avisar os users sobre esse tal de gugu, e ja foi feito e todos que precisarem dessa informação vão encontrar aqui!

Fica a Dica ae a todos do Fórum! Logo que o Acusado não teve coragem de discutir assunto!

Recado esta dado conforme Sr.juninho celular Disse! " [h=2]CUIDADO LADRÃO PICARETA( gugu_245@hotmail.com) Roubo Meu Dinheiro!"[/h]

Qualquer coisa só me mandar MP que reabro o Tópico.

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.