Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um atc aqui na loja que o veio pra reset do codigo de segurança, platforma mtk, só que o funcionário não fez a readflash do atc, e após o format o mesmo não quer mais ligar, creio eu que com uma atualização com a readflash de outro atc igual ele volte, a funcionar! Quem poder me ajudar ficarei grato! Se alguem souber de alguma solução. Modelo: H802 CPU: MTK Plataforma mt6235 Flash name: ST01GW3B 128mb Quem quiser ver uma foto mais detalhada é só acessar o google é digitar h802 em imagens que ele aparece!

Postado

Pessoal estou com um atc aqui na loja que o veio pra reset do codigo de segurança, platforma mtk, só que o funcionário não fez a readflash do atc, e após o format o mesmo não quer mais ligar, creio eu que com uma atualização com a readflash de outro atc igual ele volte, a funcionar! Quem poder me ajudar ficarei grato!

Se alguem souber de alguma solução.

Modelo: H802

CPU: MTK

Plataforma mt6235

Flash name: ST01GW3B 128mb

Quem quiser ver uma foto mais detalhada é só acessar o google é digitar h802 em imagens que ele aparece!

Para tira o codigo de segurança dos chineses é só usar a opção Unlock.

Nesse link tem muitas flash dos chineses. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

Se não encontra ela no link a cima, faça sua solicitação nesse link. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/931-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman.html

Boa Sorte.

Postado
  • Autor

Já verifiquei nesse link que passou ai acima sem sucesso, e também ja solicitei já a mais ou menos 1 semana, e ninguém se pronunciou, rony se tiver posta-la por obséquio!

Postado

Já verifiquei nesse link que passou ai acima sem sucesso, e também ja solicitei já a mais ou menos 1 semana, e ninguém se pronunciou, rony se tiver posta-la por obséquio!

No momento não tenho, só resta espera os colegas postar, se entra um aqui eu posto para você.

Boa Sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.