Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

desculpe amigos nosso amigo ronysat não entendeu minha pergunta mais o atc q estou na assistencia ele é generico e não original o sr. me direcionou a um topico q fala sobre original sem transtorno estava perguntando a um outro amigo como ele fez a procedencia de leitura em spd no rx e tx pois elepede um driver post-214-13996775358_thumb.jpg

Postado

desculpe amigos nosso amigo ronysat não entendeu minha pergunta mais o atc q estou na assistencia ele é generico e não original o sr. me direcionou a um topico q fala sobre original

sem transtorno estava perguntando a um outro amigo como ele fez a procedencia de leitura em spd no rx e tx pois elepede um driver

[ATTACH=CONFIG]27933[/ATTACH]

na propia pasta onde esta o programa tem uma pasta chamada driver dentro dela esta esse driver. basta colocar o endereço da mesma.

boa sorte

• 1 mês depois...
Postado

desculpe amigos nosso amigo ronysat não entendeu minha pergunta mais o atc q estou na assistencia ele é generico e não original o sr. me direcionou a um topico q fala sobre original

sem transtorno estava perguntando a um outro amigo como ele fez a procedencia de leitura em spd no rx e tx pois elepede um driver

[ATTACH=CONFIG]27933[/ATTACH]

Acho que não entendi mesmo, peço desculpas.

Queria saber se conseguiu solucionar o problema do c115 genérico.

Se já tem os drives instalado use o boot 6600L/wt6226-COM que vai conseguir

Aguardo..

Postado

Estou com um EX-115, spd, generico e o mesmo estava dando sem serviço, acabei de fazer o procedimento "reset", na versao 2.13 e deu certo.

[ATTACH=CONFIG]28849[/ATTACH]

Só se for com a versão do seu aparelho, porque todos que tentei apagou.

Postado

Só se for com a versão do seu aparelho, porque todos que tentei aqui morrerão.

Então Rony, a principio achei que tivesse dado certo, pois o problema que estou tendo com uns 8 aparelhos desses aqui é o que ja foi relatado em outro topico, ele reconhece os chips e do nada reenicia e pede pra inserir SIM, depois que fiz o reset, testei e o aparelho demorou muito pra dar o defeito, mais agora percebi que nao funcionou mesmo.

Outra coisa que notei é que nao consigo formatar o aparelho com essa versão, reconhece tudo direitinho la mais nao formata, somente no modo expert mais não resolve nada.

Peço perdão pelo equivoco.

Grato.

Postado

Então Rony, a principio achei que tivesse dado certo, pois o problema que estou tendo com uns 8 aparelhos desses aqui é o que ja foi relatado em outro topico, ele reconhece os chips e do nada reenicia e pede pra inserir SIM, depois que fiz o reset, testei e o aparelho demorou muito pra dar o defeito, mais agora percebi que nao funcionou mesmo.

Outra coisa que notei é que nao consigo formatar o aparelho com essa versão, reconhece tudo direitinho la mais nao formata, somente no modo expert mais não resolve nada.

Peço perdão pelo equivoco.

Grato.

Amigo, vamos ver o que a gpg vai fazer, sei que a volcano esta trabalhando com eles normal.

Postado

to com um ex115 chines aki ke nao fazia chamada e desligava sozinho. tentei atualiza-lo mais continuou com o mesmo poblema .entao procurei uma flesh dele aki no clan achei um backup dele joguei e ele morreu. mesmo quando eu jogo o backup feito por min nele ates de ele morrer ele continua sem ligar. to meio desesperado pq e de cliente se puderem me ajudar

Postado

to com um ex115 chines aki ke nao fazia chamada e desligava sozinho. tentei atualiza-lo mais continuou com o mesmo poblema .entao procurei uma flesh dele aki no clan achei um backup dele joguei e ele morreu. mesmo quando eu jogo o backup feito por min nele ates de ele morrer ele continua sem ligar.

to meio desesperado pq e de cliente se puderem me ajudar

De uma linda ai.

Os ex115 da plataforma spraed que eu peguei aqui, só tem 2 procedimentos que ele faz 100% é o backup e o código de segurança!

Flash não esta fazendo! Para em 80,90% etc.

Não formate ele nessa versão da gpgdragon pois os que peguei aqui morreram todos.

Obrigado pelos esclarecimentos Rony!

Realmente amigos esse aparelho é bem problemático, dependendo da versão!

Pois alguns estão morrendo ou não estão conseguindo fazer alguns procedimentos neles...

Os aparelhos que apareceram aqui na loja, consegui fazer todos os procedimentos, usando a Volcano!

Para a Dragon ainda não há solução, mas tão logo encontremos uma iremos postar aqui com certeza!

Por em quanto a gpg não vai resolver o problema dele, infelizmente!

• 2 semanas depois...
Postado

Ola amigo, o simples reset nao resolve, a 2.12 faz tb mas nao da certo tente copiar uma flash boa e passar p ele com a 2.13, a 2.12 ate copia mas na hora de passar trava em 93%, amanha vou baixar a 2.13 e fazer o teste posto o resultado. Julio Brasil Cell

• 3 semanas depois...
Postado

problema solucionado obrigado a todos

Bom isso, mas se não for pedir demais, que tal deixar descrito e assim registrado essa solução,

imaginamos que vários outros colegas irão passar por este tópico e assim estaria ajudando a todos também!

Ou seja, tópico nota 10!

Veja aí, caso não der, ao menos você conseguiu! Abraço "lost" e bom trabalho!

Postado

Ola LOST poste aqui para todos como voce conseguiu resolver o seu, pois estao todos morrendo pelos procedimentos normais....

Obrigado

A box que esta suportando o ex115 é a vulcano box, quais procedimentos ele esta realizando? backup,writeflash,formatação e código de segurança!

Postado

A box que esta suportando o ex115 é a vulcano box, quais procedimentos ele esta realizando? backup,writeflash,formatação e código de segurança!

Parece que o lost conseguiu com a gpg, por isto queria uma resposta dele, estou em contato com o support no hosting, parece que ha uma chance fazendo manual format de toda flash do flashchip antes, mas nao sei os endereços a colocar la em lenght...........searching.....

Postado

Parece que o lost conseguiu com a gpg, por isto queria uma resposta dele, estou em contato com o support no hosting, parece que ha uma chance fazendo manual format de toda flash do flashchip antes, mas nao sei os endereços a colocar la em lenght...........searching.....

Amigo tenho gpgdragon também, a unica coisa que ela faz é código de usuário, se você formatar na gpg, simplesmente ele vai morrer.

Fica a dica.

Postado

Amigo tenho gpgdragon também, a unica coisa que ela faz é código de usuário, se você formatar na gpg, simplesmente ele vai morrer.

Fica a dica.

Amigo ele ja ta morto, li a flash pra reparar o problema do insert sim card, soh ki na hora de gravar parou em 93%, portanto o MPchina ja ta morto, num como matar ele mais......KKKKKK....entao num tem problema formatar.....

Quem me disse sobre formartar o flashIC foi o propio supporter da gpg......vou esperar a resposta dele quanto aos endereços, se der certo posto aqui pra todos vamo ver ne? num custa tentar ate pq uma box que le a flash sem erros de um cel ela tem que teoricamnte gravar tambem sem erros ne?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

desculpe galera vi hj o post muito facil esses motorolas genericos com a gpg mesmo cloca em spd seleciona modo usb ele vai pedi pra ler os driver depois só format ou reset um abraço fiz todos assim sem passar flash

Postado

desculpe galera vi hj o post muito facil esses motorolas genericos com a gpg mesmo

cloca em spd seleciona modo usb ele vai pedi pra ler os driver depois só format ou reset um abraço

fiz todos assim sem passar flash

Lost, tem certeza que a pois formatar os ex115 ele não vai morrer? Porque todos que formatei eles apagaram e só consegui passar a flash na volcano box! Se fizer uma pesquisa vai encontrar muitos relatos que a pois formatar eles todos apagaram.

Aguardo a sua resposta para que possamos fechar o tópico.

• 4 semanas depois...
Postado

Ola amigos!!! Perdido tem razão fiz de boa!!!!!! vou postar passo a passo 1-escolha spd 2-Reset 3-interface USB 4-click em conect 5-aperte power (segure até o fim) 6-BINGO!!!! obs--na primeira conexão,mande um read info,segure o power e não solte,va no gerenciador de dispositivo vai aparecer a COM XX do aparelho ou uma exclamação,se aparecer a exclamação é só atualizar o drive na propria pasta da gpg ou o drive deste mesmo topico.Conecte novamente repita os procedimentos de 1 a 5 e seja feliz GPG Dragon --Me supreende a cada dia!

Postado

Ola amigos!!!

Perdido tem razão fiz de boa!!!!!!

vou postar passo a passo

1-escolha spd

2-Reset

3-interface USB

4-click em conect

5-aperte power (segure até o fim)

6-BINGO!!!!

obs--na primeira conexão,mande um read info,segure o power e não solte,va no gerenciador de dispositivo vai aparecer a COM XX do aparelho ou uma exclamação,se aparecer a exclamação é só atualizar o drive na propria pasta da gpg ou o drive deste mesmo topico.Conecte novamente repita os procedimentos de 1 a 5 e seja feliz

GPG Dragon --Me supreende a cada dia!

Ao contrario de você, ela me decepciona cada dia que se passa...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.