Ir para conteúdo

Nota de Falecimento


Posts Recomendados

Vou ter que deixar minha visão sobre o tema em si:

Ao contrário de alguns, não tive oportunidade nenhuma de adquirir conhecimentos e nem mesmo de contribuir com meus a este fórum citado como hoje falecido. Logo após meu cadastro no mesmo, me foi bloqueado meu IP com o mesmo, jamais tive resposta por e-mail ou que seja do motivo, não podendo acessá-lo mais, isso já fazem alguns anos, até hoje. Por ironia do destino ou não, após tive início atuante aqui neste nosso fórum, onde mesmo estando em manutenção por algumas horas, nunca me senti em velório, pelo contrário, pois temos amigos aqui!

Se tiver um que goste um pouco de mim, por estar atuando aqui no fórum,

deem graças a fóruns iguais a este sitado no início do tópico,

que agem com seus membros na calada da noite, sem esclarecimentos e muito menos sem nos dar direito de respostas!

Mas aos que se aventuram por lá, acho que volta, mas com muita manutenção!!!banir

Tbm fui banido dela marcio(como um caminhão de gente mais)

e eu adorava o forum

acredita que cheguei a ser convidado a moderar la?

não tenho nada contra os donos, em absoluto,fora a maneira ditatoria administrar

a ditadura mais o esvaziamento,o colocaram em estado terminal hoje e isso é inegavel

bom samuel já disse que forum o não morreu,mas uma galera enorme e que ajudava muito

foi banida de lá e portanto o forum morreu pra nós

termino com o desejo de vida longa ao clangsm

lugar onde tua voz é ouvida,e impera a harmonia e a democracia!!!!!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer três perguntas para o autor deste tópico:

Em algum momento foi dado alguma nota de falecimento (como dito aqui) por algum administrador e/ou moderador do fórum GloboGSM.ORG?

É válido qualquer pessoa e/ou terceiros por livre poder de expressão definir algo que de fato não tem absolutamente nada haver com ela, e tampouco o conhecimento dela?

A ausência, é sinônimo de morte? de exclusão? Em qual língua? em qual cultura?

O fórum GloboGSM.ORG, não acabou. E não acabará nunca. O que acontece é que existem alguns erros de tabelas e falhas no .php e por isso o fórum não está on-line, e sim em local (acessado para manutenção, testes, e atualizações). E isso, no meu escopo pessoal leva um certo tempo para corrigir. Embora, já está no finalzinho.

O fórum GSM-Hosting(internacional), no ano de 2009 ficou offline, por 40 dias, alguém se lembra?

O fórum GSMlover (internacional), em 2008 ficou offline por 60 dias, alguém se lembra?

O fórum EIL (nacional), no inicio de 2007/2008 ficou offline por 30 dias, alguém se lembra?

E, baseado no EIL, não foi dado nenhuma nota de falecimento, isso é prova que o GloboGSM, é/foi mais querido? Se for, entendemos assim.

Já faltou luz na casa de alguém aqui? a prestadora de energia os deixou sem luz para sempre (por um certo tempo que, de fato faltou energia)?

Nos próximos dias o GloboGSM.ORG estará online, e ativo 24H/dia, pois de fato ele não morreu! Rsrs

Aos administradores Heitor, e Ary: gostaria do encerramento deste tópico em respeito ao fórum GloboGSM.ORG, por favor.

Pedido aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...