Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

valew amigo muito bom

Senhor Niltigre, vejo que não sabe ainda, assim vou lhe orientar sobre:

Este fórum possui um Botão para pouparmos quantidades de postagens repetidas, ou seja, abaixo do perfil de cada membro,

a um botão para você estar clicando, assim tudo prontinho, ou seja, agradecido e sacramentado.

Era isso que o membro logo acima estava se referindo!

Ta bom, no mais se não leu ainda, leia as demais regras e seja bem-vindo! Abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Nossa, não pensei que desmontar o notebook fosse meio que xarope rsss por isso que o pessoal da manutenção cobra caro, o que me desanimou mais é que para ter acesso ao cooler tem que tirar a maior parte das peças e para poder limpar o processador :( puxa vida prefiro mais o desktop é mais pratico e não da essa trabalheira toda rsss

Postado

Nossa, não pensei que desmontar o notebook fosse meio que xarope rsss por isso que o pessoal da manutenção cobra caro, o que me desanimou mais é que para ter acesso ao cooler tem que tirar a maior parte das peças e para poder limpar o processador :( puxa vida prefiro mais o desktop é mais pratico e não da essa trabalheira toda rsss

É "MarciaCris", indico somente a profissionais da área, diria que ambas são de grande estudos, esforço, dedicação e tempo que nos consome. E realmente ha custos sim, mas são justos e merecidos a quem se dedica uma vida em deixar essas máquinas funcionando da melhor maneira a brasileiros de todas as classes, seja a trabalho, seja a para entretenimento ou somente diversão!
Postado

Marcio o problema não é a pessoa pagar o problema é saber se realmente o profissional limpou o note. Tenho 2 notes em casa, e as vezes quero limpar o cooler e o processador, o problema e o que me desanimou, foi justamente na parte do processador ali e isso é que me deixou preocupada. A muito tempo fiz curso de montagem e manutenção de pcs só que é para uso próprio devido que não tenho a experiencia suficiente para mexer mais afundo o pc. O jeito foi ter que apelar para aquelas garrafas de spray de ar comprimido, já que para mexer aonde quero o acesso é meio digamos complicado rsss.

Postado

Marcio o problema não é a pessoa pagar o problema é saber se realmente o profissional limpou o note...

Bom dia "MarciaCris", irei lhe dizer só uma comparação, veja quando você vai se consultar com um médico (a), vai em quem é realmente médico, mesmo assim, não irá questiona-lo, irá confiar e torcer que tudo de certo. Assim não deve ser diferente ao ir consultar um técnico em informática ou telefonia móvel, afinal, existem sim inúmeros profissionais nestas áreas de alto capacidade e honestos.

Agora, como em todas profissões, pode ter "ovelhas negras", mas isso faz parte.

Indico testar um a um, até se simpatizar por um e fique fixo com este, essa é minha dica extremamente já constatada.

Abraço pra ti Marcia!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.