Postado Março 15, 2012 13 anos curso de notbooks... para ampliar o conhecimento na area .... Manutenção.de.Notebook.-.Parte.1.&.2.pdf Manutenção.de.Notebook.-.Parte.3.pdf
Postado Março 16, 2012 13 anos Autor gostou ? agradeça assim manteremos nossa biblioteca organizada rsrsrsr.. abraços .....
Postado Maio 7, 2012 13 anos valew amigo muito bom Senhor Niltigre, vejo que não sabe ainda, assim vou lhe orientar sobre: Este fórum possui um Botão para pouparmos quantidades de postagens repetidas, ou seja, abaixo do perfil de cada membro, a um botão para você estar clicando, assim tudo prontinho, ou seja, agradecido e sacramentado. Era isso que o membro logo acima estava se referindo! Ta bom, no mais se não leu ainda, leia as demais regras e seja bem-vindo! Abraço!
Postado Junho 17, 2012 13 anos Nossa, não pensei que desmontar o notebook fosse meio que xarope rsss por isso que o pessoal da manutenção cobra caro, o que me desanimou mais é que para ter acesso ao cooler tem que tirar a maior parte das peças e para poder limpar o processador puxa vida prefiro mais o desktop é mais pratico e não da essa trabalheira toda rsss
Postado Junho 18, 2012 13 anos Nossa, não pensei que desmontar o notebook fosse meio que xarope rsss por isso que o pessoal da manutenção cobra caro, o que me desanimou mais é que para ter acesso ao cooler tem que tirar a maior parte das peças e para poder limpar o processador puxa vida prefiro mais o desktop é mais pratico e não da essa trabalheira toda rsss É "MarciaCris", indico somente a profissionais da área, diria que ambas são de grande estudos, esforço, dedicação e tempo que nos consome. E realmente ha custos sim, mas são justos e merecidos a quem se dedica uma vida em deixar essas máquinas funcionando da melhor maneira a brasileiros de todas as classes, seja a trabalho, seja a para entretenimento ou somente diversão!
Postado Junho 18, 2012 13 anos Marcio o problema não é a pessoa pagar o problema é saber se realmente o profissional limpou o note. Tenho 2 notes em casa, e as vezes quero limpar o cooler e o processador, o problema e o que me desanimou, foi justamente na parte do processador ali e isso é que me deixou preocupada. A muito tempo fiz curso de montagem e manutenção de pcs só que é para uso próprio devido que não tenho a experiencia suficiente para mexer mais afundo o pc. O jeito foi ter que apelar para aquelas garrafas de spray de ar comprimido, já que para mexer aonde quero o acesso é meio digamos complicado rsss.
Postado Junho 18, 2012 13 anos Marcio o problema não é a pessoa pagar o problema é saber se realmente o profissional limpou o note... Bom dia "MarciaCris", irei lhe dizer só uma comparação, veja quando você vai se consultar com um médico (a), vai em quem é realmente médico, mesmo assim, não irá questiona-lo, irá confiar e torcer que tudo de certo. Assim não deve ser diferente ao ir consultar um técnico em informática ou telefonia móvel, afinal, existem sim inúmeros profissionais nestas áreas de alto capacidade e honestos. Agora, como em todas profissões, pode ter "ovelhas negras", mas isso faz parte. Indico testar um a um, até se simpatizar por um e fique fixo com este, essa é minha dica extremamente já constatada. Abraço pra ti Marcia!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.