Postado Março 13, 2012 13 anos Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html
Postado Março 13, 2012 13 anos Amigos do clan estou com um problema grande... aqui na minha loja ja fiz varios desbloqueio dos gs107 nunca tive problema a nao ser esse... apos o desbloqueio do atc e jumper o atc fica sem serviço , serviço limitado ... black list nao é pois o atc é novo na caixa zero eu mesmo o tirei de dentro da caixa... peço ajuda a voces pra solucionar esse problema.. eu seguir os passo do nosso amigo Igor almeida... http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html Amigo se o Sr nao fez xonsulta na Black List faça Obrigado E Post Resultado
Postado Março 13, 2012 13 anos Autor O amigo passou a eeprom?? outras vezes que fiz o desbloqueio nunca passei eprom e sempre fico 100% mas de qualquer forma irei passar uma epp. Obrigado amigo
Postado Março 13, 2012 13 anos Amigo passe uma flash vivo e uma eeprom e faça o jump normal e teste o mesmo, se funciona normal problema de flash ou eeprom ou ate mesmo Black list se não vai ser problema físico mesmo teste e poste o resultado Boa Sorte
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Amigo passe uma flash vivo e uma eeprom e faça o jump normal e teste o mesmo, se funciona normal problema de flash ou eeprom ou ate mesmo Black list se não vai ser problema físico mesmo teste e poste o resultado Boa Sorte amigo fiz oq vc disse so funciona na vivo e claro , tim e oi nao funciona
Postado Novembro 6, 2012 12 anos amigo aq na minha asistencia resolvo trocando o filtro mas nessa questão de pegar uns e outros não ainda não tentei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.