Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan

Postado

oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan

Boa tarde,

Você já fez a troca do flex? Troca do Lcd? Verificou se há oxidação na Pci principal?

Aguardo retorno.

Ghost Rider

Postado
  • Autor

Boa tarde,

Você já fez a troca do flex? Troca do Lcd? Verificou se há oxidação na Pci principal?

Aguardo retorno.

Ghost Rider

meu amigo do clan eu já fiz a limpeza geral mas eu queria ver uma maneira mas enconta para o clinte como um janp ou coisa do genero mas se nao tiver jeito vou trocar a peça

¬¬

Postado

Amigo, mais em conta nesse caso seria a troca do cabo flex , pois o mesmo é muito barato.

e em segundo o display, que ja não é tão barato assim.

Mais se me permite a franqueza, não desvalorize seu trabalho, cobre de acordo com o problema mesmo que o aparelho seja barato, pois o cliente sempre quer pechinchar.

Boa Sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

aproveitando o topico ,eu solucionei o problema de um atc aqui

trocando a pci do lcd,pois mesmo com a troca do flex e do lcd o problema nao se resolvia !!

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.