edsmedeiros Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Amigo tenho vygis e Zx,porem nao consigo de maneira alguma retirar o codigo,alguem teria um tutorial para se seguir,agradeço abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 aparelho ligado vc manda da rest com a vygis aparelho vai reseta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsmedeiros Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo nao estou conseguindo desse modo tem outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo nao estou conseguindo desse modo tem outro tente o reset manual http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/2631-c%F3digos-de-acesso-lg-test-mode-factory-reset-8.html#post101967 se não de ensista com a box que da , nunca tive problema boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo faz asim com aparelho ligado sem o chip e sem o cartão de memoria bota para fazer a leitura ai tu clica e ret phone e proto 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsmedeiros Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo esse ret fone,e o reset da box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsmedeiros Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 amigo nao abre campo para digitaçao,tem algum outro jeito ,so aparece campo para digitar o codigo de 4 digitos e nada mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsmedeiros Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 existe alguma outra solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsmedeiros Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clautuning Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 soluçao para quem ainda precisa ou vai precisar no futuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsmedeiros Postado Abril 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2012 qual cabo se ultiliza rj 45 para lg t310 ,ele e compativel com alguma box ,vygis z3x vc pode me ajudar? so preciso saber qual cabo e para testar esse procedimento,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsmedeiros Postado Abril 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2012 esse cabo seria para usar no hwk ,por isso quero saber qual cabo serve para lg t310,se e compativel com algum samsung,ou com os cabos da vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 qual cabo se ultiliza rj 45 para lg t310 ,ele e compativel com alguma box ,vygis z3x vc pode me ajudar? so preciso saber qual cabo e para testar esse procedimento,obrigado esse cabo seria para usar no hwk ,por isso quero saber qual cabo serve para lg t310,se e compativel com algum samsung,ou com os cabos da vygis Olá Edsmedeiros, o USB é sim compatível a outros modelos, encaixe um e veja no Gerenciador de dispositivos (Instale driver), mas recomendo ver primeiro algumas postagens que tratam sobre, deva lhe ajudar mais: * LGI_1_79SC released.LG T310,T310i and T310N are added. * Desbloqueio do lg T310? * Como fleshar / atualizar o LG T310 ( wink style)? * Problemas na leitura dos codigos com o Cabos Gs102/107 No mais, tente reunir ao máximo suas colocações em menor número de postagens, evite repetir seguidamente de mesmo assunto. Isso que nem citei as várias da primeira página. Está bem, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clautuning Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 o cabo e mini usb o chamado aqui de entrada de v8,tem q ser rj45 para lg consegui fazer exe procedimento pela hwk,tentei usando o usb mais nao funcionou so rj45 mesmo,desculpa a demora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.