Postado Março 12, 2012 13 anos Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos..
Postado Março 12, 2012 13 anos Estou com um ATc Samsung s3350 que ta com codigo de segurança. Tenho a Ferramenta Z3 box e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos. pra retira a senha.. Tenho duvidas sobre a referencia do cabo que devo usa. Desde já agradeço a Todos.. com o cabo rj na cara da box vc clica na palavra user code e toque na power que vai ler o codigo
Postado Março 12, 2012 13 anos Autor com o cabo rj na cara da box vc clica na palavra user code e toque na power que vai ler o codigo fiz o procedimento com o RJ45 deu certo nao brother.. Sera que é que tem que ter drives instalado ou é direto mesmo ?
Postado Março 12, 2012 13 anos amigo cabos RJ45 não precisam instalar drives não procura aqui no forum que tem falando sobre esse aparelho e sobre a box tambem ok boa sorte.
Postado Março 12, 2012 13 anos Amigo de uma olhadinha aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31230-samsung-s3350-sim-lock.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.