Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Amigos,Estou aqui com um EX128 com o seguinte erro:( O TELEFONE ESTÁ NO MODE RESFRIAMENTO SOMENTE LIGAÇÕES DE EMERGÊNCIA) Já Fiz os demais procedimentos;Limpeza e hard reset! ainda não tentei passa a flash nele!enfim alguem saberia se com uma flash funciona ou eh algum defeito na placa! Agradecido desde já!! + Complementando o post: Acabei de passar a flash e continua dando o erro citado! Continuo no aguardo de alguma resposta!!

Postado

Complementando o post: Acabei de passar a flash e continua dando o erro citado! Continuo no aguardo de alguma resposta!!

Raulles, acho que terá que consultar a integridade de serial do aparelho, veja isso primeiro!

E lembre-se, não é permitido escrever só em maiúsculo, mesmo sendo título de tópico! Boa sorte...

Postado

boa tarde, meu amigo raulles ja se deparei com defeito aki na minha assistencia e problema na placa resolvi com uma limpeza na placa varias ultraçoe resolda de leve principalmente no conector de carga, faça uma analizada no conector de carga. boa sorte

Postado
  • Autor

Obrigado amigos: Marcio Wolfart(Perdão não percebi que o Caps Lock estava ativado) e Luciano Santos, Consegui Resolver hoje com uma Boa re-solda no sistema de carga e troquei apenas alguns componentes! Breve postarei a imagem dos componentes subistituidos! Obrigado Abraços!

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.