Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem ja usa a volcano box ? e hyper box quall a melhor oque tem de bom nestas dua box ???????????????????????

Olá Gustavo, pelo que andei lendo, parece ter já adquirido a Volcano BOX, mas aí vai:

* Algo sobre Volcano BOX: Box Volcano

* Algo sobre Hiper-BOX: Alguém conhece essa a Hyper box?

Primeiro diria que há sim algo de estranho no modo de divulgação de algumas BOX’s, vai saber, no fundo podem ser estratégias das fabricantes. Pois sabemos que esse mercado está cada vez mais competitivo e não parem de surgir a cada dia novas ferramentas, cada uma prometendo algo de novo ou milagroso.

Em minha opinião sobre as duas acima, a princípio há dois lados na moeda, ou seja, uma Box lançada a mais tempo, temos vantagens de experiências já compartilhadas por outros usuários, enfim situações em comuns, mas atualizações podem serem diminuídas. Já uma BOX de novo lançamento não, em compensação promete haver atualizações de novos modelos mais constantes e software mais elaborado, o que me parece que irá ocorrer com essa VolcanoBOX!

Mas de cara já adianto que essa Volcano BOX não suporta alguns MTK que por exemplo a Master BOX suporta.Mas em compensação possui um software de cara atrativo.

* Há postou na área SpiderMan BOX, talvez alguém possa mover a outra área como "Hiper-BOX" ou "Outras BOX's..."

Abraço Gustavo, desejo bons lucros!

Postado

Fala gustavo blz, eu adquiri essa Volcano box hontem, tenho a Master, GPGdragon, Spiderman, Infinity e a Avator. pelo q tenho lido e observado sobre essas box's diferênciam poucas coisas, como versões de boot,velocidade para achar a pinaguem,etc... mas acho q o maior diferêncial esta em quem sai na frente nas atualizações. se nao estou enganado ex: spd 6610/20, a Volcano saio na frente no suporte a esses processadores, enquanto a GPGdragon, Avator e a Master lançou agora pouco. Mas gostaria de saber se alguém mas possui essa box para compartilharmos experiências.

• 2 semanas depois...
Postado

amigo, onde vc adiquiriu a volcano, nao estou achando fornecedor no Brasil pra comprar

Bom dia "sbcarioca"! Já pode encontrar a venda sim, recomendaria entrar em contato primeiro com lojas parceiras do fórum.

Não irei citar nomes ou links, pois isso a administração poderá lhe deixar. Veja isso e boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.