Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Me ajudem, ao utilizar a GPG o programa fecha sozinho. Se fizer um read ele fecha antes de poder ver o resultado. Isto esta acontecendo com as duas GPG em dois micros diferentes.

Postado

Me ajudem, ao utilizar a GPG o programa fecha sozinho. Se fizer um read ele fecha antes de poder ver o resultado. Isto esta acontecendo com as duas GPG em dois micros diferentes.

Se o ant vírus estiver ativo desative ele e baixe a versão mais nova e instale. depois configure o anti vírus para não deletar o programa.

Postado

amigo acho q o problema nao é o antivirus, pq nao tenho antivirus no meu pc e nao fuciona assim mesmo porem tentei em outro pc e fucionou perfeita. acho q a unica soluçao no momento seria formatar o pc.

Postado

amigo acho q o problema nao é o antivirus, pq nao tenho antivirus no meu pc e nao fuciona assim mesmo porem tentei em outro pc e fucionou perfeita. acho q a unica soluçao no momento seria formatar o pc.

A resposta foi para JHONALAN! Não foi pra o seu problema, vejo que não tem nem um poste seu nesse tópico solicitando algo.

Se precisa de ajuda faça uma pesquisa do seu problema, se não encontra abra um tópico com o seu problema.

Ou você tem 2 contas no fórum?

Vamos aguardar o retorno do auto do tópico se pronunciar.

Att. Ronysat.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.