Postado Março 9, 2012 13 anos Ola amigos, restaurei um iphone 4 (IOS 5.0.1) que estava com codigo de segurança ativado, e não imaginava que a Apple ja havia lançado a nova IOS 5.1 para o iDevice. Resultado: fiquei travado na nova versão 5.1 e perdi o jailbreak! Tentei voltar para a versão anterior ou pra alguma versão na qual exista o jailbreak untethered, porém sempre paro no erro 3194 (que é corrigido pelo tinnyumbrella) logo depois no erro 2005 e 1015. Algum amigo teria uma dica de como resolver essa bomba?? Já existe jailbreak pra nova IOS 5.1? Aguardo uma ajuda! Agradeço desde ja!
Postado Março 9, 2012 13 anos Autor Amigo pesquizei e nao achei nenhum procedimento untethered para IOS 5.1. Poderia postar o procedimento? Agradeço
Postado Março 10, 2012 13 anos Amigo pesquizei e nao achei nenhum procedimento untethered para IOS 5.1. Poderia postar o procedimento? Agradeço Betocelulares acho que por enquanto só tem semi untethered mas já é alguma coisa... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=6xsETR7_X2A&feature=player_embedded O procedimento mais detalhado está aqui.
Postado Março 10, 2012 13 anos Betocelulares acho que por enquanto só tem semi untethered mas já é alguma coisa... Desculpe o erro mas não percebi que havia escrito "semi-untethered" quando o correto deste procedimento é "Semi-Tethered" e desculpe também por estar postando outra resposta para esclarecer isto pois não achei onde edita a postagem. Obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.